-
Trauma De Monstros
Bom vc tem "trauma de algum bixo"
Bom eu quando morro eu fiko mtu de cara mas fiko mais de cara ainda quando morro pra um unico bixo ex: morre 3x seguidas pra hunter....
Eu morri 2x seguidas pra ds hj eu nao posso v um q saio correndo =T
Huter: minha primeira morte no tibia foi prum hunter =T mesmo lvl 30 eu nao me arrisco e vejo lvl's mais frakos matandos...
Bom c vc tem algum trauma conte aqui =) de que e porque
-
Também não gosto de hunter e estou no level 64, mas se tiver que matar mato né. :|
-
tenho trauma de rat (oO: )... zoaa, trauma de rat é foda.
Bom, o que eu tenho mais medo é do incrivel monstro chamado lag!! É, ja morri pra ghoul no lvl 34 por lag, ja morri pra guard por lag e etc... ou seja, querendo ou não, lag é o pior das criaturas... é aguniante você ver ser char morrendo lentamente num lag monstruosamente grande oO:.... sempre fique longe de lags oO:....huehuehueh, vlw!!!
-
Eu morro de medo de giant spider. Já morri uma vez pra uma lurada, imaginem aonde...
VENORE. todo dia tem gs lurada. Eu gosto de ir para em carlin, mas sempre vou com muito medo de encontrar uma gs na saida de venore. Mas fazer o q? :)
-
A maioria das pessoas com certeza ira postar q tem trauma de GS...
Eu tenho trauma e odeio FE,eu quando era mais novo em tibia morri pra 1 desse lurado em folda e dropei minha K-Armor e Crown Helmet(ekipas q na epoka eu tinha conseguido com mto esforço),hj em dia eu sempre me vingo de um desses quando vou em Demon Hunts xD
-
Eu ateh hj soh morri pra Mino Guard qdo era lvl 15 e fui hunta em Thais. Nunca mais voltei lah.
Olhando as estatísticas de morte no site do tibia.com, pela proporção de Hunters mortos e pessoas mortas por ele, eu o considero a criatura + perigosa do Tibia.
-
Eu Tenhu trauma de hunter.morri 5 vezes pa ele :mad:
-
Olha, nao importa o q disserem, mas odeio FIRE DEVIL. Ta loco, o bixo eh uma droga, nao da loot e tira uns dano monstruoso.
Ja morri mtas vezes pra ele.
A ultima foi onte-ontem, quando tava numa tumba de ank, veio um fe e fd.
O fe eu matei de barbada, agora o FD, eita droga, tive q usar 2 uh, sendo q eu tenho 500 de hp. pronto, matei, ai veio otro fd numa otra parte da tumba, pra q neh, corri pra uma "curva" onde ele nao pudesse me atacar, e tava com hp cheio, quando ele apareceu fui pra cima. Kra, You are Dead. O bixo me ranco os 500 de hp em menos de 3 segundos, fiquei mto irritado, e nem qios pegar meu loot. eh mais facil matar um FE do q um FD.
-
bh: ja morri trapado pra ele e perdi 23k d loot
hunter: ontem msm, fui passa no respaw d hills, tinha 2 la e kase morri, hora q tava chagando perto deles tavam soltando combos monstruosos, tive q usa 3 uhs pra descer (tenho 560 d vida) e tbm fd, ontem fui eu e meu amigo ja q tava em thais: vamo lah? blz - o bixo soh comba, um dia meu druid ainda vai sumona um :)
-
Tenhu trauma de orc leaer, morri 3 vezes pra ele lurado no amazonia <venore> mas semana passada me vinguei e matei um lurado xD