-
Thais,Bom ou Nao
Olá pessoal,como sou newbe em thais,pacera me pergunto com quem treinar.Já fui atacado por cyc e estou tomando cuidado.Me ajudem plz!Ai vai skills, equips etc:
ml:0
lvl:9
Skills:24/21
Equips:
Soldier Helmet
Scale Armor
Brass Legs
Leather Boots
Dwarven Shield
Long/Broad Sword(uso as 2 =D)
Valew
-
Treina e/ou caça na troll caves, norte da saída de thais... é o melhor lugar pra lowlevs (ao menos em thais)
-
pra dir tem uma kv d troll q dah pra treina um poco + vem k...seu mundo eh pvp ou non-pvp? c for non-pvp em cima d thais tem uma kv d orc(pra mata orc warrior)+ caso vc for lah CUIDADO c vcsubi uma escada desconhecida pod acha sab oq????
DRAG!!!!!!
Ps:nos mundos pvp lah soh tem pk!!!
-
Ao leste de thais tem trolls, wolfs, snakes, e poison spiders, um pouco mais ao leste ainda tem varios buracos para se abrir com shovel, abre, desça tudo, e quando tiver uma bifurcação desça no buraco da esquerda (no outro buraco tem orcs warrior e scopions, perigoso no seu lvl).
La tem mtos trolls e da pra vc treina/caçar tranquilo...mais pra frente sugiro caçar em fibula, mas isso é mais pra frente...
espero ter ajudado =)
Esqueci de falar que tem um lugar la com um buraco pra descer, onde vc passa por uns fire fields...tem 2 trolls la mas tem um buraco, NÃO desça la pois tem slimes...=Þ
-
Vá treinar com trolls até 40/40....a propósito, este topico nao deveria estar no Fórum de Thais?....^^....
-
acho melhor vc ir pra carlin msm thais eh cheio d lurer em pacera
algum modera move la pro topico de thais parece q ng sabe q ele existe
-
movido para a seçao de thais.
-
Eu se fosse vc fikaria em Carlin depoi iria para Thais assim cv não corre risco de cyc, mino guard ou elf scout lurado ;)