-
Spoils do tibiabr
Galera o tibiabr vive falandu q eh proibido dar spoils e talz mas no tibia compendium passado(agora tem nova versão)existia um lugar escrito QUESTZ, eh issu msm, quests pra prova issu resolvi tirart uma ss do tibiabrcomprendium antigo q eu ainda tenho e postar com certeza vo tomar aerta e o topico sera fechado mas....
ai vai ela!!![IMG]http://img1.uploadimages.net/thumbs/tn_368772imagem.JPG[/IMG]
Agora vem um porem....Se o próprio tibiabr podia dar spoils pq nós n podemos??se aki eh uma comunidade achu q devemos compartilhar a nossa sabedoria e ensinar os outros como fazer questz pra todos desnewbarem e serem bons ''fazedores'' de questz eh issu postem oq acham...
Hail libera!Hail br's!!!! :medieval: ah e hail knights!!!
-
eu acho q naum...eles kriaram e tal mas,dar spoil e chato,quando vc for afzer a quest perde a graça... :wscared:
-
moh merda isso
devia poder dar spoil sim qual o problemade dar spoils ? tem gente q ehburrai naum consegue... tipo assim eu em alguns casos... seria mt bom alguem comprtilhar seus conhecimentos... :) dar uma :biggthump pra nois
-
Well well well
Todo mundo fala de spoil .. bla bla ...
Mas eu keru v um aki q fez a paradox sem ler as resposta lah nu reboow .. ow sem alguem falar ... descubriu tudu sozinhu ,.. na raça ...
Alguem?....
-
Parece q isso foi antes de Proibirem Spoil no Forum sei la .
-
eu axo mto mais emocionante vc ralar pra consegui a guest do que alguem t encina...perde mto a graca
-
pow, na boa eu num vejo pq eh proibido da spoil...
como jah disseram ngm faz essas quests sem alguem diz como faz...
nem q num diga mas vah cuntigo...
bom... mas eu cumpro as regras naum as faço entao...
-
Num sei pq é proibido fala d quest e talz as peesoas só aprendem com a ajuda dos outros mas ja q num pode da spoil ...
-
cm ctz fazer um spoil no forum mtu pessoas vaum ver, eh diferente
-
Ninguem se manifestou ainda ....
Vamu lah "anti-Spoils" ... UM q fez a paradox interramente sozinhu ... manifeste-se ...
LoL