aee gente to com um problema de acentuaçao no firefox, como vcs podem ver o firefox nao esta aceitando acentuaçao, sera q alguem ai ja teve esse problema ou saiba como resolver??
Versão Imprimível
aee gente to com um problema de acentuaçao no firefox, como vcs podem ver o firefox nao esta aceitando acentuaçao, sera q alguem ai ja teve esse problema ou saiba como resolver??
Tente ir em Exibir > Codificação > Ocidental (ISO-8859-1)
Mas... esse problema é só no Firefox ou em qualquer lugar que você digitar em seu computador? Se não for problema exclusivo do Firefox, é bem provável que sejam as configurações de Idioma do seu teclado, que podem ser alteradas no Painel de Controle.
;]
Isso não acontece nem em outros navegadores como o Internet Explorer, Opera, Safari, Netscape, Flock...?
eu acho q vo muda pro opera, to achando q meu pai feiz alguma atualizaçao do flash ou adobe e veio com algum tipo de bug q soh manifesta no firefox, vlw ai pela ajuda
é cara peguei o opera msm, fiquei o dia todo quebrando a cabeça pra tenta resolver o problema do firefox, pq eu vi em varios forum gente com o msm problema, + não consegui não, o jeito foi pega o opera msm, e eu aprovo viu, é tão bom quanto firefox, vlw por tudo ai