"O keylogger", na verdade keylogger não existe, e sim Key Logger.
"O" faz referencia a "Logger" e não a "Key", "Logger" (gravador, copiador) é masculino. É uma palavra em inglês se você não percebeu, portugues seria assim: "Gravador de chaves" (chaves viria depois), e em inglês: "Key Logger".
Olha que beleza esse vocabulario:
"A gravador de chaves." (assim nem existe)
"A key logger." (na verdade a palavra log não existe, log seria os registros das keys, no inglês não interpretam isso como "A chave gravador", e sim "O gravador (registrador) de chaves").
Sobre a formatação:
Quando formata o PC a pessoa nunca vai aprender a tirar seus próprios virus, vai formata toda hora. Você prefere demorar 2 horas pra tira um virus ou formata o PC e perde 1 dia instalando Windows, Linux, Mac..., Internet, Anti-Virus, etc. Mesmo fazendo Backup vai demora muito, você vai ter que fazer o Backup, por exemplo, eu tenho 100 GB aqui em arquivos, bem facil de recupera isso?
Não reclamei de teclados virtuais, mas vai ai minha resposta:
O teclado virtual seria uma merda, assim existiria keyloggers especificos pra tibia, eles nem tirariam fotos, verificariam a senha dentro do processo (memory finder).
Imagem:
http://img219.imageshack.us/img219/1...imagem9hr6.jpg
Sobre a lan:
E a Lan retira o virus, ela não formata o PC, pelo menos as que eu conheço.
Concordo com:
As coisas que eu concordei com você é sobre não jogar em lan, que o teclado virtual seria uma merda e nunca baixar as os tais programas (bot, tibia mc...).