É possivel se casar no tibia? Eu jogo a muito tempo... e já ouvi falar em casamento, mas queria saber se é realmente possivel, se tem algum npc especifico e se muda alguma coisa.
Agradeço desde já.
abrasso
x
Versão Imprimível
É possivel se casar no tibia? Eu jogo a muito tempo... e já ouvi falar em casamento, mas queria saber se é realmente possivel, se tem algum npc especifico e se muda alguma coisa.
Agradeço desde já.
abrasso
x
tem sim, mais eh soh "simulação"
não ganha nenhum beneficio se casando
casamento eh tipo um roleplay, foram os players q inventaram isso:P
Pois é, não muda nada... Mas você pode dar o Wedding Ring e tal...
Organizar a cerimônica na igreja, com flores, convidados... xD
Quando eu comecei a jogar meus RLs falaram que dava pra se casar de verdade falando com um certo NPC la em Thais (não sei o nome) e quando se casava podia dividir espaço no DP, agora eu não sei se é verdade ou lenda mesmo e no proprio site do Tibia na parte de SSs tem um casamento...
Fico encantado como no universo do Tibia se reproduz o que acontece na realidade, esse é um dos motivos por eu jogar em mundo nom pvp, ehehhehe, odeio assassinos, mas voltando ao assunto do post, o casamento, até onde eu conheço, o casamento, é algo que não é oficializado pelo sistema do jogo...
Outro fato interessante no jogo, é que ele é machista, a mulher é tratada muitas vezes como um ser indefeso e o homem tem que susrtentar sua esposa com equipamentos, como acontece em muitas relações afetivas na realidade:)
Abraço a todos