ta ae galera.. meu amigo bruttu gravando o filminho em danera , ele pediu para eu posta.. ta ae o link www.angelfire.com/pop2/alezinho/wardanera.rec
Versão Imprimível
ta ae galera.. meu amigo bruttu gravando o filminho em danera , ele pediu para eu posta.. ta ae o link www.angelfire.com/pop2/alezinho/wardanera.rec
huh lvl 43 ... ela eh top neh? .. acho q s , gratz pelo kill
aff bando de fdp q nao sabe pega levle dai junta 1 bando de noob q tira 60 na sd level 23 -.-' e ainda se axa o bom por matar ela ela demoro mt tempo 6 sao bando de noob nao tem graça esse filme.. a muie nem fez nada
traveco morto !!! :P gratz por mata ela... demoro + valews :o
axo q eh a inveja!!Eu vi um video com ela...parecia legal =/Citação:
Postado originalmente por Shin
Vo pega mais infos da war de Danera e postar no Forum de lá, Danera ta sinistro Oo
Dandara power abuser so d Danera...tava no vidio :P ....ela ja feiz guerra pra tenta manda no server e perdeu agr qr começar otra -.- ...e otra sd d 60 pq tem 1 semana d server nun da pra ta lvl 100 idiota
Aff kra...num gostei muito a mina deu de 10x0 em vcs ela escapo um monte vez...mas vlw ^^
pow eu to jogano em Danera agora..so o Sir Madrugah :yelrotflm kero mto ve esse filme... mas num consegui pega...angel fire sux... re host plx
Eh msm!Os nooba td se mexendo e dexando ela escapa -.-" E preciso de 45641654 nego o.OCitação:
Postado originalmente por Iczelion Morrik