EU ti axo um completo idiota vai te fude, vc fika ownando nos topicos do otros e nu mcria um topico dessente vai xupa mue piru e vai passa um pente na buceta da sua puta mãe
Versão Imprimível
EU ti axo um completo idiota vai te fude, vc fika ownando nos topicos do otros e nu mcria um topico dessente vai xupa mue piru e vai passa um pente na buceta da sua puta mãe
HAHAHAHAHA, muita graça, parabens, você conseguiu criar um tópico e deixar todo mundo aqui, um pouco irritado, mas que pena que depois que tu ser ban, seu tópico vai lá pra 30 página, e morrerá lá para sempre sem ninguém lembrar quem é tu, e você vai ficar chorando um pouco... Sinceramente, mais um nego sem vida...
Dou um lance de 14 anos de idade com mentalidade de 6!
Olha o nick do cara: vim ajuda o puto. Esbocei um leve sorriso muaishuaihsihiaus!!!
Parabéns amikow, você aprendeu a criar um tópico, qual será o próximo passo? Inventar um novo Jutsu e chamar o "seu amigo" pra me matar com "Bolas de fogo"? E depois dominar o mundo, é claro....
Ah, lembrando que não estou aqui para agradar a ninguém, sou 100% sincero em meus posts, falando o que penso, já que desde que não fure as regras, isso é totalmente liberado, e principalmente, não tenho interesse nenhum em agradar pessoas do seu nível, que precisam xingar outros para se sentir no meu nível em um fórum.....
O JV Chequer está ficando famoso, arrumou até um fã :P
no outro topico vc xama nos de nerdd
mais nerd eh isso ai q vc ta fazendo Floodando um forum de tibia
meu Deus
vc cria um Novo email dps um conta pra fazer isso ?
UAHAUHAU
ateh sabe o nick dos moderadores e admin
nerd eh isso amigao :)
Eu hein... quanto ódio no coração.
Pena que o TibiaBR num tem lugar pra tanto ódio. Somos uma comunidade de paz, amor e compreensão. :o Ame seus irmãos, da mesma forma que eles te amam. Jesus tb te ama. Ele só não gosta qdo vc cria users fake pra falar mal dos outros, ao invés de assumir a macheza. Da próxima vez que quiser brigar com alguem, envie uma mp diretamente pro seu desafeto.
-= Tópico fechado =-