Bem, eu fui banida dia 22 de julho, n estando a jogar tibia! como é possivel!?:confused:
e agora nem consigo falar com game master!! alguém me pode ajudar!!
Versão Imprimível
Bem, eu fui banida dia 22 de julho, n estando a jogar tibia! como é possivel!?:confused:
e agora nem consigo falar com game master!! alguém me pode ajudar!!
Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
Character: Queenity
Reason: offensive statement
Statement: "fuck gms" (Jul 22 2008, 10:06:52 CEST in Help Channel)
Comment: Offensive statements are a violation of Tibia Rule 2a
Date: Jul 22 2008, 10:59:03 CEST
Until: Jul 29 2008, 10:59:03 CEST
Duration: 7 days
vim só meter isto aki!! n sei memo como foi!! pk eu não joguei tibia nesse dia!! nem nessa personagem!! começaram a gozar com o nome da minha personagem e decidi criar outra, n tocando mais nessa!! como é possivel acontecer isto!? nem sei o k ker dizer "gms"!!!
Ou alguém jogou no seu char ou ele se auto jogo no dia 22, lol
Só 7 dias, vai dizer que não aguenta 7 dias sem tibia?
aguento, mas é k eu nem joguei no dia 22, nem vim para o pc!! além disso, meus irmãos estão quase a chegar do campo de férias e keria ver se lhes passava de nivel!! xD
alguem entrou em seu char e começou a xingar todo mundo (inclusive o GM, creio que pelo Help Channel) e eles te baniram por palavras obscenas! :eek:
"Character Information
Name: Queenity
Sex: female
Profession: Druid
Level: 8
World: Celesta
Residence: Venore
Last login: Jul 22 2008, 10:06:24 CEST"
Aí está a prova que o seu char estava online. Esse horário é 5h da madruga no Brasil. Se você não entrou no char nesta hora, é obra de hacker mesmo, certamente. Aí seu problema é maior, pois talvez você nem consiga recuperar a conta após o ban. Cuide mais de sua conta e de seu PC daqui por diante.
[ ]'s