Eu queria saber se o dano da Wand/Rods influenciam nas fraquezas e nas resistências dos monstros...
por exemplo,se eu usar uma wand of inferno em um bicho que é fraco contra fogo,vai dar mais dano do que em um bicho neutro?
Obrigado.
Versão Imprimível
Eu queria saber se o dano da Wand/Rods influenciam nas fraquezas e nas resistências dos monstros...
por exemplo,se eu usar uma wand of inferno em um bicho que é fraco contra fogo,vai dar mais dano do que em um bicho neutro?
Obrigado.
Mais eh claro q sim.
Eh mais recomendado usar Woce em hunt de frost do q usar WoI, justamente pq frost eh mai fraco a energy :)
Valeuu
é que estou voltando a jogar e hoje me veio essa duvida,pois ontem fui caçar nos Dwarf Guard com a WoI e não notei diferença de quando não tinha a fraqueza...
Você joga em pacera tbm?
se for da um alô pra mim pra gente conversa um pouco,jah que agora quase todos meus amigos não jogam + =/
Bard wizard
xD
Toma cuidado colega, não é porque o bixo é fraco contra tal elemento que a wand tirar mais dano desse bixo.
O que vai acontecer é que se você usar uma WoI contra um Dwarf Guard você vai atingilo com o máximo de potencial da wand, pois Dwarf Guard é fraco contra fogo, diferentemente se você usar uma Woce, que ataca com energy e vai acabar acertando danos medianos no coitado anão.
Resumindo, o ataque da wand não aumenta quando ela é utilizada contra monstros fracos a seu respectivo elemento, mas o ataque da wand é usado no talo.
Sacou? :cool:
<edit>
Você é fã de DragonForce e Hammerfall?
OMG! É nózes!
Saquei..
e se eu usar uma wand de energ em um bicho que tenha resistência a energy o dano da wand vai ser "bixado"?
Sou fan sim =P
nózes foreva
JAEIAEHiuaheiUAHEIUAHEIUAEa
Edit:
eu estava com duvida sobre as wands mesmo,pois não tinha notado diferença,e se o bicho tem fraquesa contra o elemento acho que devia no minimo aumentar uns 20-30 de dano na wand poxa,no D.G eu persebi que tirava só 60-65-75,e mesmo antes disso aparecer eu tirava em média a mesma coisa..
¬¬
Olha, aumenta um pouco... uma vez eu fui cavar um scarab, ai fui matar ele e ela chegou a 8*! (não lembro direito), mas não é absurdo o hit. só um pouco mais alto.
@OFF: vou ver se flo com vc laah, oks?
Arrivederci!
Sim, influencia e muito.
E se vc usar o wand + um exori do mesmo elemento o combo fica evidente.