-
Necromancer para lvl 72
Oi pessoal, sou Elite Knight lvl 72 skills 75/70, mystic blade, e estou com vontade de caçar necromancers. Poderiam me dizer alguns locais que eu posso caçar necros? e quantas Bps de Strong Health potions e de Mana potions eu necessito para caçar tranquilamente por umas 2h?
Obrigado.:)
-
Bom cara... Não tenho muita experiência em Knight, mas quem sabe eu possa te ajudar...
Bom... Primeiro quero dizer que você nesse level, e com esses skills, você mata bem fácil os necros, já que eu sendo Sorcerer, caçava sussegado no level 55, sem Summon e sem Utamo Vita, usando só WOI + Exori Flam.
Você vai caçar nos Necromancers a oeste de Darashia, em Drefia Ruins.
Têm 2 formas de caçar.
Na primeira, você caça mais pelo loot, ficando só na parte sul da cave, pegando um respawn de 2 Necros e outro de 3 Necros...
E a segunda forma é você caçar na cave toda, pegando os 2 respawns que eu falei antes, junto com o respawn norte de 4 Necros, mais os DSs espalhados pela cave, e talvez você possa caçar na sala da quest, mas é um pouco mais perigoso, então não me responsabilizo se você morrer lá. Na segunda forma de caçar você ganha mais exp, só que a chance de waste aumenta um pouco...
Também é bom você levar alguma HMMs, caso você encontre algum Ghost espalhado na cave.
Quanto ao número de Potions que você deve levar, tente falar com um Knight, ele vai te responder isso melhor.
Espero ter ajudado. Abraço. :happy:
Edited: Acho que você deveria ter postado na seção de Knights.