Queria saber se tem algum perigo no caminho pra faze esse quest ou se tem q ter um lvl certo pq todo mundo q fica chamando os otros pra faze a quest fala pra ser lvl 20 ou +
Versão Imprimível
Queria saber se tem algum perigo no caminho pra faze esse quest ou se tem q ter um lvl certo pq todo mundo q fica chamando os otros pra faze a quest fala pra ser lvl 20 ou +
Cara eh verdade si, vc tem q ter no minimo lvl 20, e os perigos sao poucos. No máximo que vc encontra são uns slimes e uns leões! O problema eh se alguém tiver lurado GS, mas isso agora ta dificil pq ela ta foda d+!
Essa quest eh mto facin...Vc tem q ter lvl 20 sim e ter 4 pessoa kda uma de kda vocaçao...
No caminho tem slime(c vc pegar o caminho certo),agora c vc pegar outros caminhos podem ter zerker fd...
Cuidado com pk's na saida...
Nunca fiz essa quest, mas aproveitando o assunto, queria saber o q cada vocação tem q levar na quest.
knight sword, druid aprece q eh 1 maçã, paladin eh 1 bow i socerss eu naum me lembro... agora eh foda eh quase lotado de pk na saida =/
naum era um crossbow q o pally tem q levar?
sorcerer é spell book
Tbm to afim de fazer essa quest mais e muito perigosa pelos pk´s :( flw...
ainda bem q eu jogo em mundo naum PVP :biglaugh:
Erm... Por mais oculto e difícil de compreender que seja essa regra,, bem...Spoil n pode
Fechando...