oi pessoa esse topico eu queria q alguém me explicasse como funciona o lance de classificação de newcomer sagaz citezen esses titulos.
Qual são os requisitos ?
Não sou muito familiarizado com forums se alguém rosponder legal =)
Abraço a todos
Versão Imprimível
oi pessoa esse topico eu queria q alguém me explicasse como funciona o lance de classificação de newcomer sagaz citezen esses titulos.
Qual são os requisitos ?
Não sou muito familiarizado com forums se alguém rosponder legal =)
Abraço a todos
É só ter posts
Se eu não me engano, Citizen é com 100, Main Citizen é com 500
O resto eu não sei
Para evoluir é só você pegar lvl 36 em seu pokemon ou usar uma pedra do trovão no mesmo.
Brincadeiras idiotas e sem graça á parte, é só você pegar posts cara, ao atingir X posts você "Digevolui" para outro nível, só muda as espadinhas e title, nada d+, se ao menos ganhasse mais espaço na MP, valeria a pena, mais como não ganha nada, nem se preocupe com isso, poste por postar mesmo, dando sua opinião, sem flood....
Na moral,,ESQUECE ISSO,tem um monte de gente que tem 3,4 ou 5 e só fala mer**;o importante é dar sua opnião,tirar alguma duvida,ajudar alguem no suporte(quando você souber obvio),comentar um video ,ou uma SS ou uma materia que você gostou, enfim,ser util no forum.
ps:do 1 pro 2 é 50 acho,,só sei esse .:P
Pelo q eu li, parece q é 30 ou 50 pra citizen, 500 pra main, e acho q 1500 ou 2000 para main, e user premio parece q os puxa saco
Poxa toh admirado pelas resposta obrigado galera =)
Bom agora pelos menos sei como funciona =)
Não postos muitas coisas naum só coisas necessarias respostas necessarias assim como vc´s naum gosto de spaam e cia =)
Boa sorte pra todo mundo abraços
uashdsuiasd
nem importo com isso
mais eh por ai
100post
500post
1500post
axo q eh assim
Eh assim:
50 posts:passa de newcomer para citzen
500 posts:passa de citzen para main citzen
2000 posts:passa de main citzen para sagaz citzen
5000 posts:passa de sagaz citzen para kevin postner
Lembro disseo pq ha um tempo eu queria saber tbm qdo era newcomer e n esuqeci XD
AHauAHuaHAuaHAUahAUhaUAhauAA n sei pq mas eu morri de rir com isso XD
eu sempre quis saber também...
Vou aproveitar o tópico e ressaltar que sou contra esses titulos, pois muitos garotos de 12 anos postam apenas para mudar o titulo.