-
Obrigado
Queria agradecer mais uma vez ao Giovanni pelo convite, e a todos vocês pela oportunidade que me deram de mostrar um pouco do que eu sou, o Virgilius por trás da tela, em carne e osso (e óculos).
Foi um prazer conhecer os que estiveram presentes, foi um prazer conhecer também o Lord'Paulistinha e o Judge Chia. Meus cumprimentos especiais ao Judge, com quem tive um pouco mais de tempo e oportunidade pra conversar e conhecer mais a fundo sua história. É bacana quando você conhece a pessoa por detrás da tela e vê que tem tanta coisa ainda por se descobrir sobre quem controla o personagem.
Valeria Freitas, você é um amor de pessoa =).
Abraços a todos... e pra quem não foi... PERDEU! Quem sabe no próximo encontro...? ;-)
Virg~.
-
-
ctz
ate oproximo :/
espero que seje em curitiba u.u'
-
ei Virgiliussss!!!! :)
voce também é um amor de pessoa!
pena que tenha ficado tao pouco!
ve se entre um plantao e outro entra aqui e da um alozinho pra gente!
todo mundo gostou demais de voce, viu?
e no proximo, ve se vai! :) pra brincar com a gente lá!
foi trilegal!!!!
beijocas!
-
Valéria, eu já sabia que ele era um amor de pessoa hahaha.
E conhecer de carne , osso e óculos foi só uma maneira de cofirmar isso
;D
Beijos pra ele e pro Gauss tb né ( teu assessor de imprensa né ?? huhiehie )
-
Bombou! Beijos pra Chrissia, Valeria e beijos/abraços pra todos os outros que estavam lá!
E Virg, posta umas fotos aí. ;)
-
Saudade da galera :D
Foi otimo o encontroooo³ =]
Não vejo a hora de ver as fotos/videos :}
Abraço a todos
-
:)
realmente estava otimo. Valeria é muito legal, Crissia tbm é muito amada :) os meninos e menina da minha equipe q foram 10, abraços a todos q estiveram la. ander é d+ muito animado, e lord'paulistinha e esposa e filhos sao muito simpaticos, o judge shia tbm muito animado . e todos q tiveram no encontro pq nenhum deles foi antipatico , todos foram show de bola. abraços
-
Boa...
Em breve vídeos....
Abraço ;)
[]'s
-
Fotos