bem eu num sei se to postando no lugar errado mas eu queria indicar um mediador novo
gabriellsimoes tds os lugares da seçao sorcerer ele esta
eu sei q num sou ngm pra indicar um mediador para a seçao d sorcerer só estou dando a ideia
Versão Imprimível
bem eu num sei se to postando no lugar errado mas eu queria indicar um mediador novo
gabriellsimoes tds os lugares da seçao sorcerer ele esta
eu sei q num sou ngm pra indicar um mediador para a seçao d sorcerer só estou dando a ideia
Ele já fará parte do Sorc Team, creio que isto basta por enquanto.
Sobre o Gabriel, realmente ele vem sendo bem eficiente na seção Sorc e outras, porém o trabalho do Rocky vem sendo bem eficiente, não é necessário outro para a parte de Sorcerer.
ok ja responde minha pergunta
PS: rocky se quiser fechar pod fechar
Cara, fico lisonjeado (eh assim q escreve? :O ) por isso, mas o Rocky eh mt bom, e eu tbm jah estou no Sorc Team...
Fico agradecido por isso, e tbm um sub modera nao meche numa seçao soh, e eu soh fico na parte sorc...
Jah estou mt³ feliz com o sorc Team. ^^
Olha, se quiser indicar um moderador tem que falar com os sub-administradores, pois são eles que escolhem. O problema é que pra se tornar da equipe é um caminho bem longo, na medida em que primeiramente eles precisam estar precisando de novos membros, o que não é o caso agora. Caso estejam, seráo indicados vários nomes por todos os membros da equipe, que serão votados até se escolher os nomes ideais.
Abraços.