Minha situação é a seguinte, morri perdi aol (2° que perco), e quero grana pra comprar outro, mais só to com 27k no banco, ai resolvi runar, mas sem soft demora muito, mas com soft, vai gastar ela e vou ter pagar 10k pra recarregar, oq devo fazer?
Versão Imprimível
Minha situação é a seguinte, morri perdi aol (2° que perco), e quero grana pra comprar outro, mais só to com 27k no banco, ai resolvi runar, mas sem soft demora muito, mas com soft, vai gastar ela e vou ter pagar 10k pra recarregar, oq devo fazer?
Se for runar com soft para ganhar grana, esqueça. Com uma carga você consegue fazer pouco mais de 2 bp de sd, ou seja, se vender cada por 5k vai dar pequeno lucro. Melhor mesmo runar sem soft. Rune em um canto de uma cave de scarabs, aí não deixa o soul baixar e ainda pega um pouco de grana e comida.
[ ]'s
O que fazer?
Simples, cace Rotworm com espada e vá juntando dinheiro, ou faça o mesmo nos minos com lootbag+o. knife que vai dá para ter muito mais lucro do que se você só ficasse runando, e ainda rola um pouco de exp :]
Se runar com Soft é waste por que irá da pra vc fazer 2 Bps mais ou menos vc terá que vender cada uma por 5.5k para não sair na waste
Pois vc irá agstar 10k com a recarga+420 das blank rune e de 2 bps comprada na loja!Então não rune!vá para algum lugar que de bastante loot e faça uma lootbag do caralh* e va vender que vc irá lucrar muito mais!
runar com soft n eh "waste" as sds feitas vão se pagr...
mas runar com softs, eh pra aumentar ml....( 1 ml a cada 3 dias :o )
@Guitell
Mais ele não quer que as SD's paguem a Soft ele quer lucro!Por isso ele sai na "waste"
Concordo ocm vc,runar com Soft é pra upar ML e fazer um bocado de runas para hunt!
na verdade a soft É a hunt xD
eu pegaria essa softs e camperaria nos necro :p
Soft é melhor pra caçar, na minha opinião runar usando soft é só pra upar ml como o guitell falou ;)
qnd eu arrumar soft vo AS ou TUMBA ficar as 3 horas, compensa mto mais que levar mp's e mais mp's ...
flws
realmente, huntar com a soft em tumbas vc n precisa levar mf, e vai catar uma grana decente :p
@Rapha
Na verdade 4hrs e vc vai fikr mais pois nem todo o tempo vc irá usar a Soft,acredite!