-
paladin ou knight?
ae pessoal to com uma duvida de qual a melhor vocaçao entre knight ou paladin, eu ja sei q cada vocaçao tem suas vantagens e desvantagens mas keria saber qual lucra mais pra comprar potion, ekips, caçada, etc
qual hita mais
runas
ekips em fim
me ajudem ae galera
flws
-
Knight em quase todos quesitos.
-
Knight Lucra mais, mas pally é bem melhor na hora de hit, runas :)
-
Se você pretende jogar mesmo, acha que vai chegar em um nível alto e pretende por premmy, sugiro que seja paladin. Caso contrário, tanto faz. Kina uma hora enjoa, a não ser que você goste mesmo da vocação.
-
kina plx, os paladinos tem que viver comprando arrows, spears etc, kina pode caçar por horas sem precisar sair^^.
-
Kina se quizer ter hp e menos chance de morrer, hits melhores que pally ateh lvl 80.. Bom pra caçar e nao depende de munições..
Pally se quizer atacar de longe , ter um bom balanço de hp e mp, e se divertir mais \o/.. depois de lvl 80 com assassin star hita mais que kina..
Sou meio suspeito e essa é minha opiniao..
vlws..
-
Eu gosto dos dois, só que eu prefiro pally porque usa 4 tipos de exura (exura, gran, vita e san), usa os poderes sagrados (exori san e exevo mas san) e usa 2 tipos de potion de mana e dois de health, além do great spirit potion, q enche a mana e o sangue ao mesmo tempo. Só q kina tb eh bom, no level 130 vc tem aquela potion q enche o seu sangue todo e vc pode blokar monstros com facilidade. Eu acho q essa decisão só pode ser sua mesmo!!! Blz!!!:yelrotflm
-
Depende do player, eu particulamente prefiro knight. (:
-
eu so kina
mas pala tb eh massa;D
-
kina 4ever
mais depende do player