Seguinte ó galera õ/
Será que compensaria para minha humilde pessoa, que possui um palla lVl 58, skill 79/60 comprar um Arbalest num valor de 100k?? (barato plix)
Sim? Não? Comentem e me ajudem a tirar esse dúvida :rolleyes:
Versão Imprimível
Seguinte ó galera õ/
Será que compensaria para minha humilde pessoa, que possui um palla lVl 58, skill 79/60 comprar um Arbalest num valor de 100k?? (barato plix)
Sim? Não? Comentem e me ajudem a tirar esse dúvida :rolleyes:
Se vc pretende apartir da compra fazer hunt soh de PBolt(old schol plx *-*)vale a pena.Eu acho q sim,sem contar q arbalest eh MT STYLE
não.
lvl 80 faz poi por 200~300k, cata arbalest e ainda a soft de quebra.
btw, o max q vc vai usar é pra caçar frost de pbolt... dá pra caçar de boa no xbow =]
eu não compraria.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
melhor naum viu manow... akeles crossbows novos sao bem melhores =P
"eu axo.. n tenhu ctza"
Bem, então acho que vou acabr comprando, sei la.
Até porque se eu me arrepender da compra, da pra revender por 130k~
Eu não compraria, até porque subentende-se que além da Arbalest vc vai comprar um AoL pra não perde-lo em eventuais mortes, já somando 150k. Eu não compraria também, pq como já falaram daqui a pouco tem PoI pra vc ;D
compra sim, 100k é merreca
e sobre o aol, vc da deve ter um mesmo...
Não cara,
Arbalest agora é lvl 75+, se vc comprar ele vai criar teia de aranha no seu dp...
Melhor vc comprar quando estiver mais próximo do lvl mínimo...
Olha se fosse aqui em nerana ja taria pagando muito avenger é 75k arbalest 80k nessa faixa, mais cara acho que nem compre, espere level 80 :)
se for para o proprio uso eu n compraria, vc vai ta quase lvl 80 quando for usar e ja vai ter assassin star pra 1 bom dano e tb parece que o arbalest soh da +2 atk e +2hit entao é quase inutil comparado aos outros crossbows e bows e usar aol pra usa 1 arma inutil dessas nem vale apena, eu eu fose vc ficaria nas velhas e boas royal spears.
só compraria se fosse pra revender em seguida por 1 preço maior se fosse facil vender, se for dificil, nem pra revender eu compraria.