-
Brass Armor ja foi loot?
bom como muitos sabem em rook o npc Obi comprava o brass armor,agora quem compra eh a Dixi n eh mais ele.
eu tava olhando num site muito mais muito antigo mesmo de tibia e la nos loots de criaturas tava mostrando que mino dropava brass armor ,eu achu q por issu eles compram a brass armor talvez ja foi loot agora não mais.
soh n entendo pq a cip sabe que o npc comprava a brass armor e ainda nao tirou ela da lista tranferiu pra outro npc talvez pq ainda tem algum jeito de ter o brass armor em rook.
-
Talvez para que não parem a busca por uma Brass Armor em Rook, do mesmo jeito que não pararam de procurar a Spike Sword até hoje.
Bom, técnicamente, sempre souberam onde ela estava :riso:
-
se for isso mesmo que a cip faz nao tem graça, fica pondo coisas q n da pra ter -.- mais achu q n eh issu n.
-
Mais o que a CIP faz não tem sentido mesmo. Infelizmente.
Pense no historico de quests 'insolucionáveis'.
-
SoF,Brass Armor..itens q a CIP nos faz procurar,mesmo sabendo q sao impossiveis de pegar..eu sempre sonho em ve meu nome estampado em tds os site de tibia como o 1° kra a pegar a SoF..hauuaeahu:rolleyes:
Ao inves de fica flando nesses itens ae o melhor a fazer eh cata lvl 8 e ir pra main pq eh lah q o tibia começa a fica daora..;)
Flw
-
Potty on Harmonia foi o primeiro a pegar a SoF, em um primeiro momento um GM disse que ele tinha completado, mas o CM descobriu que ele não foi até o fim com a quest. Alguns alegam que hoje em dia é possível. Tudo que sabemos é que a quest começa com um "minotauro" :P
-
Se a Kicksoft colocou o loot de mino mage para a Dixi comprar talvez eles poderiam colocar os loots do Ghoul e da Tarantula também ?
-
eu acho que a Cip faz muito bem de deixar os NPC vendendo esses itens. assim sempre vai ter troxa para correr atras e insistir que é verdade e ser zuado nos fóruns.
-
Obi e Dixi, ambos compravam brass armor, agora é so a dixi porque o obi vende/compra apenas weapons...
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Brass Armor é o loot do Minotaur Mage.. -.-"
Omg... cada um viiu..