Galera eu queria treinar la com os gargoyles porém eu clico nos dois scarabs dourados na parede enfrente a sala e nada acontece, ele falo que não posso utilizaro objeto. Gostaria de saber qual scarab dourado eu devo dar use. vlw!!!
Versão Imprimível
Galera eu queria treinar la com os gargoyles porém eu clico nos dois scarabs dourados na parede enfrente a sala e nada acontece, ele falo que não posso utilizaro objeto. Gostaria de saber qual scarab dourado eu devo dar use. vlw!!!
Cara, não tenho certeza mas pra entrar em alguns lugares das tumbas precisa ter Scarab Coin. Não sei se aplica a essa Tumba... Mas tente!
Abraços!
nao tipo precisa de scarab coin sim para me teletransportar pro lugar onde fica essa sala mais tipo disseram em topicos aqui que para entrar na sala precisa dar use num scarab dourado da parede bom enfrente a esta sala possue 2 scarabs dourados na parede so que eu vou dar use neles ai vem amenssagem de que eu não posso utilizar o objeto queria saber que scarab dourado e este e onde fica vlws!!
You can get in this room at the Third Hunting Level (through teleport) of the Tarpit Tomb. You have to unlock the secret switch, which is a golden scarab engraved in the opposite wall, to remove the wall and enter this room. All you will find here, are 4 Ghosts, spawning in the corners of this room. Before being able to enter this room you might face:
ae kra vlw a parede que eu tenha que da use eh do lado do scarab
agora sim
vlw ae pela ajuda!!
nesse lugar ae, tem bixo luravel???
to precisando treinar skills ;/ slime morre fast
sou de n pvp
olha ter bixo luravel ateh tem
vampire, ds, crypt shambler mais tipo soh se o kra axa a parede que tem que dar use la ele vai poder entrar na sala mais isso ae eh soh voce ficar de olho