-
desanimo...
Bem, hj lah pelas 3 horas da tarde resolvi voltar a jogar tibia.
Tinha sido hackiado e rookado a 3 meses, + me animei, logui um kina lvl 23 com skill ruims e scale set. Fiz loots ateh agora pko ( 00:20) e vi um anuncio. Invitamos lvl 20+ para guild. EU ja li muitos artigos e sempre pensei.. cair numa dessa eh coisa de trouxa. + na hora sl eu n percebi. o site era mt parecido e talz. eu consegui uns 15k atej agr e o hacker levo td, acho que agora vo parar tibia 4ever... bye pessoal do forum... que sempre me ajudou
-
na moral vei vc eh mto nb, vc tem q digita o site do tibia.com dai vai na parte guilds, escolhe o mundo, deu mole ;/ mas n para persista...
ps: n qro da licao de moral, qro ajudar :wscared:
//Zork
-
tipow, eu sei ki eu viajei... ele passo o link http://tibiacommunity.**********/guilds.htm
no fim eu nem percebi... o site era parecido e eu fui lah e pof botei a senha. Pelo menos o cara n fudeu o char(morrendo)
-
É errando que se aprende ;)
Só que uns precisam de mais erros que os outros
-
Os erros servem pra que? Pra vc aprender com eles!
Vc cai ( perde tudo ) pra que? Pra poder se levantar!
-
lol..
mais eh melhor continuar em pé :) que ai eu posso ir mais longe .. ateh voar.
Agora os fd* ki n conseguem se levantar derrubam os outros para subir em cima deles
-
vivendo e aprendendo
errando e se fud*ndo
-
É assim mesmo, as vezes aparecem pedras no nosso caminho. É voce que decide o que vai fazer com elas, pode deixa-las ali e ir por outro caminho, ou tentar tira-las e continuar sua jornada original.
Caso voce queira voltar, pode ler alguns tutoriais que tem no tibiabr, alem do tibia.com mesmo, que podem ajudar voce pra caramba a nao cometer outros erros como esses novamente. ;x
Abraços.
-
Pois é, por isso não pode ser apressador para fazer as coisas.
Faça com calma, e não aceite links de estranhos. Os únicos locais confíaveis para se colocar sua senha e conta é no cliente do jogo na hora que entra nele e no site www.tibia.com.
Esse ai deve ser o método que as pessoas mais caiam (por serem desavisadas, é claro). Evitar baixar um arquivo malicioso não adianta nada se não olhar onde põe a senha =/
Mais sorte na próxima e fique atento. :)
-
Realmente ser hacked é fogo. Fui hacked perdi tudo mais manow sempre tenha amigos. meus amigos me ajudaram e fui gogo upar.. Fui hacked level 98 agora to level 110
E gogo ...
Espero que ninguem desista.
Nao de essa oportunidade para os Hacker FDP.
Abçs