A banda britânica Muse confirmou em seu site oficial a presença pela primeira vez no Brasil com três shows! O Grupo está em turnê divulgando o CD e DVD ao vivo “H.A.A.R.P. Live from Wembley”, gravado em duas noites no famoso estádio inglês.
História
A banda foi formada no início dos anos 90, em 1994, na escola, e em 1999 lançaram o CD Showbiz. O álbum foi bem recebido pelos críticos e os singles Muscle Museum e Unintended tiveram algum sucesso dentro e fora do Reino Unido. Imediatamente surgiram comparações a outro grupo britânico, os Radiohead, ainda que eles não fossem uma das influências da banda.
Confira a lista de shows - Muse no Brasil:
Rio de Janeiro
Data: 30 de julho, às 22h
Local: Vivo Rio – Av. Infante Dom Henrique, 85
Ingressos: de R$ 120 a R$ 350
Censura: 15 anos
São Paulo
Data: 31 de julho
Local: HSBC Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281
Ingressos: R$ 140 a R$ 250
Censura: 14 anos
Brasília
Data: 2 de agosto
Local: Festival Porão do Rock - Estacionamento do Estádio Mané Guarrincha
Ingressos: não divulgado
Talvez eu vá, e vocês?
Se não conhecem a banda, ouçam essas músicas:
essa aqui, o começo é zuado, mas depois.....
ouçam todas até o fim para tirarem conclusões :)
15-07-2008, 17:54
alovosesblz
massa essa banda, foda q os preços são salgados e eu estou meio sem grana devido a minha ultima aquisição ehiusehaioshdiuas
15-07-2008, 17:55
th_master
Citação:
Postado originalmente por alovosesblz
massa essa banda, foda q os preços são salgados e eu estou meio sem grana devido a minha ultima aquisição ehiusehaioshdiuas
com carteirinha de estudante é 1/²
15-07-2008, 17:57
Oction!
Sim,eu já sabia.
Se eu não viajar,eu vou.
15-07-2008, 20:48
th_master
sem problemas!
15-07-2008, 21:11
Drasty
Eu quase comprei o de R$ 300 que sairia por R$ 150 por causa da carteirinha de estudante (acho que era pra pista vip), mas nenhum amigo quis ir nessa, então é bem provavel que eu não vá, apesar de adorar a banda.
Vou ver se consigo comprar o DVD.
15-07-2008, 22:09
wckm
pena que minha grana ta mei curta =\\
e provavelmente nenhum amigo meu tbm iria.. então, acho q vo ficar chupando o dedo e vendo o dvd deles que baixei ehioaHIOEA
mas muse é mto foda
15-07-2008, 22:13
Fhisis Grauder
Porra, tinham que vir pra PoA... aí eu dava um jeito de ir.