I aew pessoal, eu tô com uma pequena dúvida (na verdade é uma grande) eu gostaria de saber como faço para chegar a este destino (Femor Hills), sou naturalizado de venore e gostaria de uma ajuda detalhada como faço para chegar lá.
Agradeço desde já.
Versão Imprimível
I aew pessoal, eu tô com uma pequena dúvida (na verdade é uma grande) eu gostaria de saber como faço para chegar a este destino (Femor Hills), sou naturalizado de venore e gostaria de uma ajuda detalhada como faço para chegar lá.
Agradeço desde já.
Pegue um mapa do tibia para se orientar.
Mas saindo de venore pela saída Oeste. Siga a estrada até chegar na Dwarf Bridge. Não saia da estrada. Atravesse a ponte e passe por dentro da montanha, siga reto até achar uma placa indicando as direções : Ab'dendriel, Carlin, etc. Femur Hills é esta montanha ao lado do placa onde você encontrará Goblins. Procure um lugar para entrar rodeando a montanha.
Explicar isso por texto é foda...canal é usar um mapinha para ajudar.
Abração e boa sorte.
Boa dica do Alexandre ai....
Pega o Map que tem no Tibia Br e vai seguindo , a maneira mais facil e melhor de descobrir lugares é essa, e use tambem o Guia de respaw pra você ter uma noção de que bichos pode pegar pela frente
T+
Citação:
Tibia Geral Assuntos gerais sobre o Tibia. QUALQUER DÚVIDA OU PROBLEMA SOBRE TIBIA POR FAVOR PERGUNTE NO FORUM TIBIA SUPORTE.
Risos.
Dúvida esclarecida! Fechado!