Creio q essa eh uma duvida de varios sorcs
Blue robe ou Spirit Cloak
Hat of the Mad ou Crown Helmet???
Valeuuuuuuuu
Versão Imprimível
Creio q essa eh uma duvida de varios sorcs
Blue robe ou Spirit Cloak
Hat of the Mad ou Crown Helmet???
Valeuuuuuuuu
Bem,se vc quiser boa defesa,esoclah blue robe e crown helmet.
Mas eu usaria Hat of The Mad e SPirit Cloak!
Eu prefiro Blue Robe e Hotm. :)
Bom kra
ultimamente tenho me perguntado a mesma coisa
mas acho que a conclusão final é que:
Pra hunts em que vc usará menos magias como strikes e heals, a blue robe e o crown helmet serão mais em conta ...
Agora pra hunts em tumbas, onde seu char toma life drain e pra muitos bixos a sua def não importa, com certeza os 2 de ml que são adquiridos pelo uso da spirit cloak e do hat of the mad saem + em conta
normalmente eu penso oq vou caçar pra pegar o set adequado ...
hj fui caçar ancient scarab, peguei terra hood e spirit cloak
daki a pouco vou tentar ir pra tumba, vo catar a spirit cloak com o hat of the mad
se eu for caçar larva + tarde pra runar sd, boto a blue robe e o terra hood again ;)
isso varia mto, o jeito é pensar na hunt e nas possibilidades ;)
flws
Bom, como disseram tenha por preferênçia usar Hat of The Mad e Spirit Cloack em hunts que em todo caso o monstro não vá colar em voçê.
Como hunts com blockers, agora se voçê for fazer hunt que não prescise se afastar dos monstros prefire usar BR e C-Helm, como já citaram hunts de mages é presciso saber direitinho qual set usar :riso:
eu uso focus cap, 1 de arm faz diferença nenhuma, mas 1 de ml ...
Outra coisa, é q red skull soh ando com spirit cloak, custa 1k no npc xD
use esse set c possivel, hat of the mad, focus cape, b legs ou plate legs, boh ou leather boots, VAMP SHIELD, e a wand/rod e tbm 1 P ammy q aumenta armor em 2 mt util
Hat of the mad e Focus cape ownam Blue Robe e Crown Helmet.
Mago precisa de FORÇA nao de mais defesa.
Blue Robe e Hotm
ontem eu fui labirinto com hat of the mad, spirit cloack, spellbook of warding, eu tava hitando bem mais no flam hur, so q nao compensava os danos q eu tomava, juntava 2 guard tomava uns hit fudido, voltei dp peguei blue robe os hits nau passavam de 50, spirit cloack poka def nem compensa...so se vc for dl hunt ou gs com blocker ai sim.