Eu estava querendo saber onde fica um bom respaw de beholders para free account, fora o respaw da quest do black knight.
Se estiver na seção errada algum modera move ae
Cya.
Versão Imprimível
Eu estava querendo saber onde fica um bom respaw de beholders para free account, fora o respaw da quest do black knight.
Se estiver na seção errada algum modera move ae
Cya.
eu geralmente caço beholders em fibula, lah tem food ( rotworms e carrion worms ) e um bom respaw de beholders ( se tiver full, 7 beholders e 2 demon skeletons)
se vc não quiser passar pelos demons skeletons ( eles dão mto prejuíso pra players leveis baixos) , tente conhecer o respaw e depois de conhecê-lo propure passar longe do cemitério senão vc vai ter q sai correndo :P
falows
--------
EDIT: mapa até chegar em fibula ( saindo de Thais)
http://img295.imageshack.us/img295/3...ibiafm4.th.jpg
amarelo: caminho a ser feito
marrom: entrada do tunel que te levará até fibula
azul claro: saída do tunel (em fibula)
azul escuro: entrada ao respaw no poço de água ( para ir ao respaw vc precisará da Key 3940 mas não direi onde pegá-la pois seria spoil)
depois de desçer o poço use a Key 3940 na porta e desça a escada. a porta da esquerda terá rotworms e carrionworms, a de baixo os beholders e 2 demon skeletons no cemitério a da direita de cima tem orcs
as mais importantes são essas
fotos do respaw dos beholder nao tenho mais precisar te mando uma pm com elas ( ow faço um video quando o tibicam 8.2 lançar :))
cya~
@Stifl~
Você poderia postar 1 mapa ae?
Cya
HELLGATE......
tem BH ... ghoul .... acho q cript chamber(Sem lah se fala assim) ... demons skeleton ... e elder BH.
um pally lvl 60 / 70 caça lah de boa ....