-
Em busca de roleplayers.
Eu tava notnado esses dias que a comunidade de roleplayers no Tibia é muito pequena, por exemplo, além de mim, eu não conheço nenhum outro roleplayer em Secura. Achei legal se todos se conhecessem. Pelo menos pra se ter uma idéia. Basta colocar o char e o mundo.(Podem colocar mais se quiserem)
Deathven - Secura - Venore
-
char: Havengar
mundo: Nova
vocação: Knight
biografia: Foi levado pelos pais ainda quando muito novo as Terras de Kazordoon e dado para ser criado pelo anão Gambnnor, de modo que o jovem Havengar não pagasse com a vida pelas guerras que havia na época. Gambnnor fez o mesmo com mais algumas outras crianças trazidas a ele e o mesmo providenciou longos anos de treinos am cavernas e minas onde foram treinados e quando adultos formaram os Guardiões de Main, eram encarregados de sanar desavenças e guerras em todos portes de escala. Um deles resolveu os trair, seu nome era Warneck, por interesse e em uma noite em que Gambnnor e Havengar não estavam e os outros dormiam, foram exterminados em seus própios leitos. Havengar os vingou matando o traidor Warneck porém sua alma estava inquieta e ele depois disso ficou sendo o último Guardião, passa seus dias sempre em levar justiça aos que alcançam o brilho de sua espada. Pode ser encontrado em Kazordoon onde reside e Terras próximas, constantemente também faz longas jornadas a Terras mais distantes em busca do desconhecido e a quietude de sua alma sedenta por sangue dos injustos.
http://s4.flogao.com.br/04/08/04/92930.jpg
http://s4.flogao.com.br/04/08/04/92936.jpg
http://s4.flogao.com.br/05/08/04/96886.jpg
http://s2.flogao.com.br/04/09/04/305753.jpg
Exagerei um pouco na minha apresentação como jogador roleplaying, mas foi válido. :P
Sempre tenho a esperança que possam surgir mais jogadores assim ao invés de ser quase totalidade jogadores em busca de lvl, skills, etc. Mas enfim...
Abraço ;)
[]'s
-
Nossa dindo, vc colocou pra fuder. Pensei que estava assistindo um episodio de Xena.
-
Gostei da ideia de botar um resumo da história do personagem ^^
Char. Falenk Swordsman
Mundo: Antica
Vocação: Knight
História:
Falenk sofre de amnésia, por isso não se lembra de muitos detalhes sobre seu passado, famíla e etc. A única coisa que ele sabe, ou pensa que sabe, sobre sua família é que eles eram ferreiros, pois ao nascer, ele viu uma espada em chamas, enquanto algumas pessoas diziam, provavelmente seus pais ou parentes:
- Essa espada é um presente nosso a você Falenk. Guarde ela muito bem, pois ela lhe será muito útil no futuro, meu querido espadachim, um dia você será da elite do nosso rei!
Depois disso, ele se lembra de acordar um dia ao lado da tal espada, pegá-la e sair em busca de seus dois sonhos:
Se tornar um cavaleiro de elite do rei e encontrar sua família.
O fato de ele querer se tornar um cavaleiro de elite, é tanto pelo seu desejo de ser isso mesmo, quanto pela vontade de reencontrar sua família e se lembrar de seu passado, pois ele pensa que ao fazer isso, quem sabe tenha mais acesso a informações que possam responder suas dúvidas.
Fim ^^.
Edit: Esqueci de dizer que ele adotou o sobrenome de espadachim pois, como não sabia seu sobrenome, colocou algo que tivesse a ver com o seu outro sonho ^^.
-
Char: Favaru (OU) Fararus ressurection
Mundo: Azura
Vocação: Knight
Pouco se sabe sobre ele. Há muito tempo ele habitou o tibia. Mas como todos têm inveja de seu poder oculto, eles caçam Favaru. Mas quando ele nao agüentou mais, estava tão revoltado com os matadores e pessoas que abusam outras apenas porque sao mais fortes, teve seu corpo tomado pela fúria. Ele fez uma revolução dos brasileiros na cidade de Carlin, que quando estava a acabar, o jogo virou. Favaru nao agüentou mais e atacou um traidor do nosso time. Ele o matou. Porém, Thre at, um amigo de Favaru, ao ver aquela cena horripilante, ficou tomado de fúria e liberou seu poder oculto, que para uma simples criança seria impossível de tê-lo. Ele, com toda sua fúria partiu para cima de uma paladina que havia matado o Favaru. E com muito esforço, ele a matou, mas infelizmente morreu logo depois, mas não desistiu, até os matadores deixarem a cidade. Eu o vejo como um grande homem, que sabe usar seu poder na hora certa. Com certeza eu o idolatro.
Abraços,
Alin Erzhus
eh isso ae!
-
A apresentação do Havengnar me deu tesão!
xD
Rafazords
Voc: Knight
Mundo: Valoria
Num tenho história pronta, mas tenho o lema de minha guilda que fala muito de mim:
Minha Vida é Batalhar*
Meu Descanço é Treinar*
Minha Diversão é Duelar*
Meu Sonho é Morrer Lutando*
*
Eu sou um Knight.*
Flw's