player + monstro t hitando, eh mais lento/rápido do que 2 monstros?
Versão Imprimível
player + monstro t hitando, eh mais lento/rápido do que 2 monstros?
compra um monk ou pede pra alguem summonar pra tu,
é a melhor coisa em mundo pvp.
lura uns 3 wolf ou bug e pega 1 monk,
trapa tudo com parcel e gl and hf.
^^
Citação:
compra um monk ou pede pra alguem summonar pra tu,
é a melhor coisa em mundo pvp.
lura uns 3 wolf ou bug e pega 1 monk,
trapa tudo com parcel e gl and hf.
^^
naum precisa fala mais nada ^^:rolleyes:
tipo, isso depende dos seus skills, por exemplo com skills mais baixos para você treinar com Monk, é bom lurar uns 2 bixos fraquinhos para hitar o monk, e 2 para hitar vc
Pq lurar 2 bixos pro monk?
-Com 2 bixos te atacando, você consegue hitar ele de qualquer modo, de forma que esses dois bixos pequenos fazem o monk defender, e o terceiro hit (no caso o seu) quebra a defesa, fazendo assim com que você de porradas tirando blood ou spark do monk, fazendo assim o treino mais efetivo....
Treinar com player ja foi a epoca, o correto seria vc e ele usar armas fracas, os dois tirarem pelo menos a armadura (para que um possa hitar o outro), cada um lura um monstro fraco pra cada (bug por exemplo) sempre comendo e dando exura, mas com esses hits novos após os updates que ocorreram, vc hita muito o player, fazendo assim com que toda a hora vc tenha q parar e esperar o amigo aumentar a mana :S
Ou seja, treine com Monk se tiver algum amigo ou grana pra pagar um mage para sumonar, ou treine com monstros mesmo...
Espero ter ajudado!
Flow
2 monstro te batendo...e vc atkando seu amigo,
treina com monk mano....
agora.... c num tiver ng pra sumona pra vc... vai SLIME :p
Monk THE BEST!
eu nem tenho ninguém pra sumonar monk :/
Eu treinava com meu amigo druid, dexava dois bugs em min e o druid ficava pelado. Ele curava uns 70 no exura e dava pra treinar sussa