tipo to muito afim de fazer sprites mas to meio sem idéias criei este tópico pra pedi idéias (sério?) tipo quero fazer criaturas não é uma fábrica só idéias mesmo não garanto que vou fazer todas. não quero outfits mas quero monstros etc... valew
Versão Imprimível
tipo to muito afim de fazer sprites mas to meio sem idéias criei este tópico pra pedi idéias (sério?) tipo quero fazer criaturas não é uma fábrica só idéias mesmo não garanto que vou fazer todas. não quero outfits mas quero monstros etc... valew
Hm... deixe-me pensar em algo simples, mas legal...
Um tubarão ou avestruz? :D
Ou se quiser monstros monstruosos, tipo Orc, Ghoul, Undead Dragon e essas coisas más, diga e eu penso em algo. =P
São bem mais simples de se fazer do que um cavalo ou um dragão, ficariam legais. xD
s=D|--<
sim na verdade eu queria coisas montruosas mesmo não bixos xD tipo com garras sei lah xP mas to tentando pensa google etc... mas ainda assim n axo nada...
Bom, o melhor a se fazer é inventar, o Tibia já tem um monte de monstros feitos... x_X
A maioria do que eu posso sugerir vem de outros jogos...
Gnolls?
Cocatriz?
Medusa? Afinal, existem Medusas Shields... =P
Se estiver com realmente muita criatividade e sair uma mistura non-sense, você pode sempre chamar de Quimera. :D
s=D|--<
Alguma luva talvez...
Se já viu Gloves, ou Bear Paw sabe do que tô falando ;}
HAUHAUAH criatura de luva? Ele pediu sugestões de monstros. 8D
http://i9.photobucket.com/albums/a80...T---/thing.jpg
ASDOIHSAIODHASIODHASOIDHSAOIH
s=D|--<
Eita, mals. Não vi ele falar que queria monstros x.x
Mas como já disseram, uma Medusa é fera.
Faz uma baleia *-*
Tambem tem para fazer dexa eu ver hm...
Larva Gigante
Uma Raia
A etc.. que não sei os nomes 8D
Flws - Coma Marshemallow's
Rapaz, sugiro que comece com criaturas mais fáceis, tente um goblin ;)
E use tons escuros, na minha opinião passa uma maior aparencia de realidade ;D
Abraços cara
ja fiz uma raia =D
http://tibia.gamigo.de/forum/attachm...d=270123&stc=1
valew gente pelas ideias agora vo começa a fazer né...