-
Proposta simples e util
Para uns nao se passa de uma proposta simples sem utilidade
para outros é bem util saber oq acontece:
a proposta é o seguinte: LIXO !!!
LIXO ? é LIXO vamos mudar o lixo! MUDAR?
é Mudar, por a lata de lixo indentificando o ultimo lixo jogado na lata!
ah mais q besteira. é besteira mais vc vai saber se é verdade q uns fala q jogou no lixo o item, ou ficou com ele... com medo da morte.
Po eu acho isso bem util. como tbem poderia ser util o mesmo sistema nos RIOS, fazer o item jogado boiar por alguns segundos e afudaria desaparecendo como sempre foi. isso tbem saberia o que realmente o cara jogou no rio !!!
Atenciosamente,
Iuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
:P
Pensei mais longe, o lixo poderia ser como uma BAG que vc poe os itens, dai vc ia ver os ultimos 8 itens jogados.. clicando na lata. e dai foce botando mais ia sumindo o ultimo...sem poder pegalos de volta né.. como sempre foi
-
Discordo do título do tópico.
Para mim é uma proposta simples e inútil.
Lixo é lixo, se alguém jogou X ou Y isso é particularidade de alguém.
-
HAUIHAIUAHIUAHUAI, eu ri do seu jeito de falar. Eu gostei e achei interessante a idéia.
-
Éh... até que o esqueminha ficou legal mas num rolou cara... sei la, a maioria taca no chao e que se dane xD
Num existe um liiixo... se fosse pra coloca um lixo, eles iam coloca algo que num se parecesse com um vaso xD
DESAPROVO. Acho que ninguem iria utilizar, alem de não beneficiar ninguem (tirando os mendigo que vira lixo e os dog viralata).
-
Não concordo
Reprovo
Abraço
-
Jogaremos então uma Knight Armor no rio, e vamos vê-la boiar!
aeee \o/
Reprovado.
:wscared:
-
-
ia ser q nem nakelas revista idiota americana q revira o lixo dos famosos aushaushauhas
IMAGINA NA FRENTE DA CASA DO LP, IA SER CHEIO DE PAPPARAZZI REVIRANDO O LIXO DELE AUSHAUHSAUHS
-
se desse pra pegar o que foi jogado no lixo ia ser interessante, agora olhar e ficar com agua na boca de ver uma MPA no lixo :@
-
proposta idiota plx? Reprovado