-
Soft Boots
Ai na real eu sempre quis saber realmente o paradeiro da soft boots... ela realmente faz a mana subir maix rapido e c faz em qnt tempo ela reduz?? Vcs conhecem ou jah viraum alguem cum uma? :confused: eu realmete gostaria de saber :P AAA plx c alguem jah viu alguma deem look nela plx :yelrotflm Meu sonho eh ter uma maix do q qualquer outro item de tibia xD
-
axo q no momento ngm tem
mas deve ta eskondida em algumas dakelas quests nao descobertas :]
-
=P
Esse dia vi um nego vendendo soft boots no trade :P
mas claro q num era verdade zuera do cara
-
Mesmo não tendo informações precisas sobre a mesma, essa e qualquer outra dúvida, sempre que tiver, sendo sobre o jogo poste na seção SUPORTE Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
-
Eu sei que a soft boots recupera mana sem precisar de comida, e se vc estiver comendo algo ela recupera mais rapido, eu vi uma soft boots na casa do papai noel em uma ilha de gelo.
eh soh isso q eu sei
-
Se ngm no tibia tem, como vcs sabem pra que ela serve -.-? pra mim sao soh boatos, mas eh verdade, tem ela na casa do papai noel em vega, mas nao da pra entrar (pelo menos eu nao consigo hehe)
-
Meu amigo em secura jah deu trade numa softboots q eh dum char d uma mulher gringa! pra quem falo q player naum tem, tah enganado em secura tem uma, vo pergunta o nome da mulher po meu amigo e vo tenta fala com ela pa ela da trade cmg pa por a ss no forum
-
Aff
Pow saber q existe eu sei pq tem nu tibia br a foto intaum qr dizer q ele existe e q alguem tem... maix tipo ele seriu algum item de quest ow seria loot de monstro...sempre imaginei q fosse loot de warlock..claru q isso foi qnd eu era n00b maix ning ainda falow q naum era loot dele intaum pode ser pode naum ser naum sei... AAA plx ss's :riso:
-
Ai meus amigos disseram q rolam buatus q tem q matar 10.000 warlord e no ultimo vem uma soft boots e disseram tb q uma pessoa no tibia todo tem!!!Q pena pois gostaria de ter uma :P
-
Disseru q um kra pegou a soft boots no TS e num aumenta o mana regain nada..
soh boato
SERÁ? :)