-
MULTED!!!!!! CANSEI!!!!
MULTED o assunto principal!!!!!
Cansei de tomar Multed e derrepente eu to in Hunt, começoa conversar com a Galera, tomo Multed, e o q acontece? num pod usar magias de recuperar life!!!!!
e o q mais acontece?????
DEAD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ISSO JÁ EXISTE FAZ TEMPO PORQUE NUM ARRUMA ISSO?????
O UPDATE SAIU BOM DE ++++++++++
MAS MOSTRA QUE NUM SOU DESSES QUE RECLAMA DE TUDO!!!!!!
AJUDEM AI GALERA PLXX!!!!!
EU NUM SEI ESCREVER EM INGLÊS NEM NADA, PQ C NAUM JÁ TERIA FEITO UM DEBATE NO TIBIA MSM!!!
AJUDEM PLXXXXX
-
Sim, é uma coisa muito chata o "MUTED".
É meio nada a ver, pois na vida real, você pode fala pelos cotovelos que não ficará mudo, isso deveria ser retirado...
Caso não seja tirado, tente digitar um pouco mais devagar, esses dias mesmo tinha um reclamando aqui em danera, que morreu porque estava muted..
Abraços
-
Multed! HAHAHAAH
O muted já foi implementado para noobs não spammearem. =)
-
Nossa! :eek:
Eu não tenho queixa nenhuma contra o sistema de muted (não multed) e creio eu que a maioria não tem.
-
eu tbm num sou contra o multed e sim contra essa parte de que naum se pod soltar magias*
q sim o multed ajuda pakas contra spawns!!!!
mas complica em relação as hunts assim como o kra ali disse q em danera morreram por causa do multed....
oh se salva quem tah d potion (life potion pois mana potion num adianta pq precisa d utamo rpa c salvar)
-
quando eu jogava ots a magia funcionava.... isso q eh foda, meu amigo falou que morreu pra muted tbm... ;x que pena, tenta fala com alguem la no forum... mas axo q num vai da em nd...
-
To vendo que você não jogou tibia sem mute...
O trade era um inferno, não podia comprar ou vender nada
-
Uarior: Experimente
Uarior: Não
Uarior: falar
Uarior: desse
Uarior: jeito
Uarior: que
Uarior: vc
Uarior: não
Uarior: vai
Uarior: ficar
Uarior: muted
========================
Uarior: Para evitar de ficar muted vc pode falar assim
Uarior: Se cuida e boa hunt
-
Se tem gente que faz spam com o Multed, imagine sem ele ._.
-
Não existe jogo online sem o sistema de mute. Talvez o do Tibia seja um poco falho realmente, pois você não pode usar magias quando está mudo, mas se retirarem, vai ficar muito pior.
E como o carinha disse, tente falar em frases, não em palavras ^^