seguinte galera, eu vi la nun topico que agora podia compra mais d 3 bps d potion por vez... mais como? onde poe as bps? alguem explika detalhado plx :D
Versão Imprimível
seguinte galera, eu vi la nun topico que agora podia compra mais d 3 bps d potion por vez... mais como? onde poe as bps? alguem explika detalhado plx :D
Coloque uma bp vazia no slot da backpack, e outras duas bps vazias no slot das maos, a grana fica toda no slot das flexas. É bem simples, se quiser comprar quatro backpack, é só ir com o dinheiro todo contadinho, para que nao sobre troco e para que o dinheiro nao oculpe nenhum espaço dentro das bps, heauieaiouheia. ;x
Abraços.
Caros agora basta que vc tenha as bp's vazias na sua bp principal, tenho comprado 8 a 9 bp de Strong mana potion, eu apenas deixo as bp's vazias dentro da bp principal e quando a bp principal está cheia, as outras sao enchidas automaticamente.
mas e como compra 5 bps por vez?
mais dai n pod ter bp nu slot da flecha? tpw eu comprei tinha uma bp vazia na bp principal nu primero slots e uns itens la e uma na da flecha cum us mf, eu comprei us mf e caiu umas nu da flechar, 4 na bp principal e o resto na bp vazia;; e a bp principal n fiko cheia...
Odiei comprar MP/GHP com esses novo sistema de TRADE, e uma merda sera que a cip n pensou nisso, voce merde muito tempo comprando grandes quantidades de MP/GHP