-
Erro em um download
o programa Tira Screenshot da seção de downloads do tibia br, n esta funcionando, n sei c eh problema no meu pc, mas aki ele ta pedindo uma senha, pq sera?? tentem baixar e me digam c ele pede uma senha realmente, pq dai eu irei manda meu pc pro conserto =/
-
Estou no trabalho não tenho como testar daqui bloquearam temporariamente o download de arquivos ***** de qualquer forma vou mover para a seção FORUM HELP que é a devida e chegando em casa caso não tenham testado e postado, eu passo o resultado se está funcionando ou não.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
-
Esta normal, tentei de 2 pcs diferentes (lan house :P) e esta normal, provavelmente é seu PC, mas isso não é caso para concerto, tente remover os cookies e arquivos temporarios do seu internet explorer, não sei adianta mas ajuda :P!
-
vc usa windows xp? se sim, pode ser o usuario q n seja administrador do pc.
-
Funcionando normal, provavelmente se pede senha para vc, não deve estar no perfil de administrador e os outros perfis devem estar bloqueados (não tem privilégio configurado) para donwload / instalação de executáveis.
Abraço ;)
[]'s
-
Pode ser alguma proteção nop seu PC que não permite executar arquivos *****
Ai a pessoa q configurou colocou que quando for executar vai precisar de uma senha para liberar.
-
Eu foi tentar para ver...
Eu tenho windows ME...
E o meu funciono perfeitamente...
Abaixo tudo
Se pode tentar dar um windows update...
Sei la eu dei um aqui semana passada o computador fico 100 vezes mais rápido e melhor...
Vlw