Eu nunca fiz p.a pelo tibia.com , sempre faço com gold ou boacompra msm..
Arranjei um cartão e fui fazer pelo tibia.com e a confirmação n chega =x
Eu preencho tudo e mando fazer , eles agradecem mas nada de chegar
Ajuda :)!!
abraços:riso:
Versão Imprimível
Eu nunca fiz p.a pelo tibia.com , sempre faço com gold ou boacompra msm..
Arranjei um cartão e fui fazer pelo tibia.com e a confirmação n chega =x
Eu preencho tudo e mando fazer , eles agradecem mas nada de chegar
Ajuda :)!!
abraços:riso:
cool! ahaha
nem vo fazer pelo boacompra....mas pelo paypal eh o msm método do que pelo tibia.com??
pelo tibia.com n ta indo x.x
Paciencia, um dia chega.
Isso acontece de vez em sempre,se você tiver certeza que o cartão INTERNACIONAL está em condições de uso,você tem que aguardar,você faz tudo no tibia.com ,confirma tudo ,ai você recebe um e-mail confirmando o pedido e se der tudo certo algumas horas depois eles passam um e-mail confirmando o pedido e te passando um recibo.SE DER ERRADO,eles te passam um e-mail falando que não foi possivel fazer sua premmy,,ai você refaz o pedido pelo link do email mesmo,tem que ir tentando,costuma demorar mesmo, uma vez eu tive que esperar 11 dias.
MAS ATENÇÃO, faça apenas um pedido de cada vez,,se você passar 2 pedidos e os dois forem aprovados você vai pagar 2 premmy.
Boa Sorte.
eh para evitar esse tipo de problema q faço pelo boa compra pago um poco a mais soh q a p.a ativa na hora sem dor de cabeça
@topic
tenho varios amigos q fizeram pelo tibia.com e demoro um poco pra xega msm
Cara , é assim , pelo tibia.com é bom , porem de uns tempos pra ca , meu cartao internacional ta dando problema , sempre dando merda , da erro , enfim eles nao aceitam , então pela praticidade e pela confiança , eu optei pelo boacompra , foi rapidao , tpw o serviço dos cara é bom , mais é inegavel , por exemplo , se meu cartao internacional estivesse funfando sussa , pq nao pagar mais barato do tibia.com? :rolleyes:
E nunca usei paypal tb :wscared: