Capitulo 1-A viagem
É uma manhã linda na cidade de Thais o céu com algumas nuvens e o sol brilhante.
Mais ao longe uma grande nuvem negra se aproxima mais todos pensam é uma chuva ¬¬ nada de mais =D.
Mais ninguém sabe que essa nuvem é o surgimento do mal que atacará as pessoas pacificas de Thais que há muito tempo não conhecem o que é morte,guerra,destruição
Então em uma casa de uma família chamada Griffo uma família gentil que tem uma boa harmonia com os seus vizinhos e amigos.
Endel Griffo :UAAHHHHH!! Sonin bom!!!ai ai...<esfregando os olhos>
Endel sai da cama e vai pro banheiro e começa a tomar banho pra ir brincar com os amigos
Há vou falar de Endel.Endel é um menino de apenas 14 anos ele sonha em ser um cavaleiro e proteger a cidade entretanto seu pai (um mercador com muita fama no seu bairro)acha uma tolice ele querer ser cavaleiro pois a muito tempo não se ver noticias de monstros andando pelo continente ou arredores de Thais já a sua mãe (uma maga muito sabia que estuda sobre o desaparecimento dos montros)acha um boa idéia já que está tendo muitas confusões entre sábios e guerreiros devido a monstro desaparecidos (akelas putaria¬¬)
Quando saiu do banho Endel foi a mesa e seu pai estava assando pão na mão de sua mãe porque ela estava fazendo um foguinho pra assar ^^
Endel comeu seu comer ¬¬ e saiu de casa pra chama os amigos.
Quando ele estava na rua ele viu um mercador pregando alguns cartazes que dizia:
Jovens! Está chegando um barco para a ilha de treinamento ROOKGARD lá foram formados os melhores guerreiros que se possa imaginar então as 2h amanha a tarde vão para o porto de thais que vocÊs vão para rookgard mais lembrem-se jovens queremos a assinatura da mãe e do pai em!!
Então Endel ficou muito feliz com esse cartaz e foi avisa ao amigo Kazz<correndo até a casa de Kazz>
Quando chegou na porta batendo nela muito rápido e com força Kazz abre a porta
Endel:AEWSSSSSSS KAZZ pelo amor de deus homem vem aki quero te mostra uma coisa
Kazz:tem calma homem pêra ae que vo por uma blusa
Endel vai assim mesmo mano
Kazz:nem eu sou gordo^^
Endel:aff...
Kazz voltou vestido e eles foram até onde estava o cartaz
Endel:aew ler ae mano
Kazz<lendo>OMG eu vo sim !!! nossa mano que oportunidade! Eu quero ser um paladin e vc?
Endel:Um cavaleiro!!! Vamo avisa a nossos pais e depois contar pro resto da turma?
Kazz:GO!
Continua aew gente falem o que acharam e se quiserem seus nomes na historia fala que eu boto lah =):yelrotflm