xD, tô com Net Discada, e trabalhano ainda.... enquanto ñ colóco Speed, só to jogano de FDS. :cool:
Versão Imprimível
xD, tô com Net Discada, e trabalhano ainda.... enquanto ñ colóco Speed, só to jogano de FDS. :cool:
Eu já fui mto viciado neste jogo, hj em dia jogo mais por diversão e por consideração a amigos antigos que vivem me chamando para jogar em varios mundo
Jogo de 2h a 3h no tibia de fds chego a 6h online.
Mas antigamente cheguei a ficar 40h online e isso era todo fds, de dia de semana, era normal ficar de 10 a 14h online, ainda bem que essa epoca passo.
Fico de 2 á 4 horas online por dia no tibia, considero uma média decente, sem algum vício.
Para mim viciado "from hell" é aquele que fica mais de 6-8 horas por dia O.O, nao me imagino ficando 8 horas na frente do PC jogando tibia...
Fico de 19 a 21 horas/dia
De FDS consigo 23 horas.
Sem brincadeira, já fizeram no mínimo uns outros 800 tópicos iguais esses :D!
Na verdade eu não tenho tempo pra jogar, trabalho, faço curso, e nas horas livres eu perfiro tirar uma soneca pra guentar nos outros dias... então, normalmente só dou uma entradinha de madrugada pelo meu note (wireless roubado :o), porque nem internet tenho em casa... to falando do trampo agora :)... nos finais de semana eu jogo umas 3 horas mais ou menos...
Como gosto bastante do jogo, uso um botzin né :o, porque se não eu não ia sair nem de rook com esse tempo que eu jogo...
Já cheguei a jogar 8~9 horas por dia quando não trabalhava, e nos finds cheguei a ficar 14 horas :o, mas não tenho mais esse vício, u.U jogo mais pra falar com os amigos...
Fico 1 hora cedo, 1 hora no almosso, as vezes no trampo fico falando algo no trade, organizando uma coisa ou otra, 3-5 hrs de noite (quest service), no fds fico 2hrs de manha, 3 hrs a tarde, e 4-6 hrs a noite:
Resumindo:
5-7 dia de semana(segunda-sexta)
9-11 FDS(sabado e domingo)
PS:ñ é o tempo todo caçando, é humanamente impossivel uma pessoa ficar ligada no PC por mais de 10 hroas sem parar
Obrigado :)
-= Editado =-