Eu estou fazendo a quest do pirate outfit , vo tenta solar ela , mas ai entra a minha duvida ...
Eu posso solar ela ???
Sou master sorcerer , lvl 39 , tenho runas a disposição ( hmm , explosion , e gfb )
Eu consigo???
Versão Imprimível
Eu estou fazendo a quest do pirate outfit , vo tenta solar ela , mas ai entra a minha duvida ...
Eu posso solar ela ???
Sou master sorcerer , lvl 39 , tenho runas a disposição ( hmm , explosion , e gfb )
Eu consigo???
acredito que não,mais nunca c sabe neh x.x
SE você solar vai gasta mto³
mais ainda acho que nao sola ;x
q lvl mais ou menos pode sola ???
vlw
Agora fiquei desanimado ...
Mas de qualquer jeito vlw
Eu fiz no level 49 com um amigo druid 65. Não gastamos tanto assim, mas foi um preju considerável :P
No meu druid lvl 85 eu caçava no andar da quest , facil nem utamo precisava, so tomar cuidado qdo sobe as escadas
Com o pally so falta a parte final do outfit mas so vou qdo pegar mais lvl e assim diminuir a waste e se der fazer um time pra quest e faturar um poko hauhsuahs
Lvl 50 ja faz tranquilo tudo vai depender do seu ml e do seu pvp , dependendo ate lvl 40 sem muita waste vc consegue fazer.
to fazendo , to na parte de arranjar um pirate set , daki a pouco acho que consigo um .
+ uma duvida ...
Quanto custa um pirate set ????
no seu mundo não sei mais em calmera custa uns 10k ;p
eu solei minha pirate no 49 1% 50,tipo,subia,tacava sd no primeiro q aparecia no battle e descia,e assim solei ela facin(utamo,claaaro)
Yours,
Raphael