minha primeira historia! cap 1
Bem... ainda nao tenho um titulo pra historia e nao liguem pros erros de portugues... ja tenho o cap 2 pronto so quero saber se gostram primeiro:rolleyes::rolleyes:
Capitulo um: Um vulto na noite
Eram exatas meia-noite um velho druida estava lendo seu exemplar de um livro de magias brancas quando a porta da sala foi arrombada e então entrou um vulto com roupas negras e uma mascara que o velho druida não conseguiu destingir pela escuridão de sua sala.
O Druida estava vestindo vestes alvíssimas e um chapéu meio surrado e encardido
E em cima de sua mesa uma lamparina e livro e um bastão de madeira de carvalho e brancos cristais das minas, o vulto estava vestindo uma roupa não muito detalhada negra com caveiras empunhando uma varinha com um fogo na ponta.
- Prazer em ver você Darken – disse o druida com a voz sumida.
O bruxo levantou sua varinha e murmurou coisas não alditiveis ate que disse alto e claro:
- Você continua o mesmo Nefasto – disse o bruxo. - onde esta? – gritou Darken mais Nefasto apenas riu e olhou para ele e disse:
- Você sabe muito bem que o que procura não vai encontrar comigo. – disse calmamente Nefasto ate que o bruxo se irritou e grito com raiva:
- ME DIGA ONDE ESTA! – disse o bruxo com – ME DIGA OU MATAREI VOCE!
- Mais o druida apenas riu novamente pegou seu livro e o fechou tirou seu chapéu e mostrou o grande cabelo branco e falou
- Tudo que você sempre procurou vai estar a seus pés se for realmente capaz de obter mais creio que você não e digno de nada pelos seus atos de crueldade, a sua lista negra um dia acabara e você não será capaz de vencer o que sempre lutou para ter.
O bruxo riu e disse:
- Se tem o que procuro não precisa mais viver. O druida sorriu não fez mais nada nem se quer levantou o cajado.
O bruxo levantou novamente a varinha em chamas que era tão vermelha que iluminavam a sala ficaram pretas e ele pronunciou as palavras proibidas não pela primeira vez
- Exori Mort!
Uma rajada de luz negras e brancas voou pela sala pequena e explode no peito do druida que caiu morto.
Darken se virou e foi embora pela porta da sala ao chegar do lado de fora uma luz apareceu no lugar onde ele estava e ele sumiu tinha se tele transportado.