Bom , esse é meu primeiro tópico então se eu tiver postado no lugar errado me desculpe , a vai a pergunta: Alguém sabe como mata bot ? Se souber poste uma boa técnica( isso em mundo non - pvp)
EU agradeço desde já
Versão Imprimível
Bom , esse é meu primeiro tópico então se eu tiver postado no lugar errado me desculpe , a vai a pergunta: Alguém sabe como mata bot ? Se souber poste uma boa técnica( isso em mundo non - pvp)
EU agradeço desde já
Você pode optar entre matar ele pegando PK mesmo ...
se preferir vc pode lurar varios bixos pra cima so botter, ai no caso ele vai tentar matar e nao vai conseguir !
Voce tambem pode lurar o botter ate alguma cave que tenha bixos que ele nao aguente !
Acho que só !
Na seção TibiaVideos tem varios videos mostrando os neguinho matando os booter !
Dá uma ollhada lá ...
Espero ter ajudado
Cya
PKando se for no seu mundo. É o método mais fácil.
No meu caso, que jogo em non-pvp, o melhor método é ropar o botter pra fora da cave e empurrá-lo até um outro respawn.
Antes dava pra bloquear o caminho dos botters com Pot, era izi demais matar um. Agora, o único método de bloquear botters é com player, Magic Wall ou Fields.
Gostaria de saber como reportar a um gm o uso de bot..
Grato..=D
No jogo precione Ctrl + R e no forum do tibia.com use o board game master (http://forum.tibia.com/forum/?action=board&boardid=14)
Esperto ter ajudado!
Abraços!
gente, se souber de alguma pessoa que estiver usando BOOT, vamos denunciar, isso pode prejudicar o jogo e portanto a todos os outros jogadores.
Quem usa Boot, não sabe o que é jogar tibia.
Diga NÃO aos BOOTS.