Conto com vocês para ajudar a escolher o melhor anti-virus do momento.
Caso o anti-virus que vocês desejam nao se encontra na lista,poste o nome dele pois ele pode entrar na enquete.
Agradeço desde ja!
Versão Imprimível
Conto com vocês para ajudar a escolher o melhor anti-virus do momento.
Caso o anti-virus que vocês desejam nao se encontra na lista,poste o nome dele pois ele pode entrar na enquete.
Agradeço desde ja!
Avira
Kaspersky foi considerado o melhor antivirus no ano passado se não me engano , usava antes dele o avast pro depois fui fazer um teste no kaspersky internet security e não teve outra , KASPERSKY RULEZ
Northon virus trava teclado! uhuu!!!
Uso BitDefender e não tenho do que reclamar, porém usava Kaspersky e é ótimo também, só parei de usar porque a key expirou :P
Avira.²
Sim, o Avira tem bastante falsos-positivos, porém ele está melhorando ano após ano para combater isso. E ele é super-leve sim, é um dos anti-vírus mais leves que eu já vi mesmo com a heurística no máximo.
E ele teve bem pouco falso-positivo comparado ao teste anterior no www.av-comparatives.org.
Mas mesmo assim, POR ENQUANTO (estou falando isso desde que lançou a versão 6 ahusauhsa), o Kaspersky continua o melhor. A cada versão ele se supera, a mais nova (2009 8.0**) possui uma heurística ainda mais reforçada, proteção HIPS ainda melhor, detecção genérica, limitação do que o arquivo pode fazer no computador de arquivos potencialmente inseguros/sem assinatura digital ou desconhecidos, além de todos os módulos que ele já possui.
Pra mim, com ele, se estiver bem configurado, a pessoa corre um risco MÍNIMO de ser infectado se comparado com soluções de proteção concorrentes.
Sim, empresas preferem anti-vírus que possuam heurística super potente, e soluções HIPS. Normalmente as versões de empresas possuem uma heurística mais descontrolada, para possuir uma proteção acima do normal, que é o que empresas precisam para não sofrer uma infecção que possa infectar toda a empresa.