-
sobre downloads
Tpow, quando vc esta baixando alguma coisa, o download esta na metade.
dai sua net cai, o download obviamente para
mas dai se depois de alguns minutos a sua net volta, tem como começar o download de onde ele havia parado? No caso na metade?
pq minha net esta com problemas e nao para de cair
e nao to conseguindo baixar nada pq sempre que cai eu tenho que começar do 0%
tem algum programa ou alguma função que arruma isso?
vlw's
-
Ligar na operadora e reclamar que ta caindo (se não for discada, é claro) normalmente melhora.
E usar um gerenciador de downloads ajuda também, normalmente eles tem opção pra continuar o download.
Tipo o Orbit.
-
=O
Você nunca usou um gerenciador de download?
No baixaki tem vários, é só procurar por gerenciador de downloads mesmo, ou apenas downloads
Os mais conhecidos (acho) são o DAP (download accelerator plus) e o Puxa Rápido
Mas tem vários outros. Eu prefiro o Leechget, não é conhecido, porém eu achei ele mais prático
-
Eu tive esse problema (faz teeeempo)
E ai baixei o STAR DOWNLOADER para burlar isso.
Como o download caia, baixar o DAP ou outros gerenciadores mais pops não dava.
O Star Downloader é bem mais leve, e é tão bom quanto o DAP ou o Orbit.
Se no meio do download a internet cair ele pausa e volta na sequencia. (que ela voltar logico)
Ele funciona tambem como acelerator baixando o mesmo arquivo de 4 ou 6 provedores (ou alguma coisa assim)
A, um problema, ele não reconhece sites proxy, ou seja, não vai dar para baixar de rapishare ou semelhantes.
-
Usa o IDM, do baixaki, ele realmente melhora a velocidade de download, pelo - pra min,
Só que é demo...
hXXp://baixaki.ig.com.br/download/Internet-Download-Manager.htm
/\ Troca o X por T
=)
-
baixei varios programas e nenhum dele reiniciou o download depois que a net caiu
alguns deles qndo eu tentava reiniciar falava q tava completo com aoenas a parte que tinha baixado ate ali,
que porra que eu to faznedo errado? :mad::mad::mad::mad:
-
Ligou lá? Reclamou? Exija seus direitos!
@~
usa o Orbit Downloader, ele geralmente resolve.
Vale lembrar que, não é possível continuar o download de servidores como o Rapidshare, Megaupload, EasyShare, etc, sem ser usuário premium.