Spellbooks substituem os escudos, certo? A skill Shielding continua a avançar e influencia na defesa, enquanto utilizamos os spellbooks ou não?
é possivel colocar 1 spellbook em cada mão obtendo bonus em ML de ambos os books?
obrigado =)
Versão Imprimível
Spellbooks substituem os escudos, certo? A skill Shielding continua a avançar e influencia na defesa, enquanto utilizamos os spellbooks ou não?
é possivel colocar 1 spellbook em cada mão obtendo bonus em ML de ambos os books?
obrigado =)
O Spellbook é um Shield qualquer, ele continua avançando shielding enquanto usado.
E desde o up 8.0, se não me engano, não dá pra usar 2 shields em uma mão :~]
hmm nos temos poucas informaçoes sobre os books eu sei 1 dropa de dragy little de gelo
e outro obetem pela quest =pp
os outros nao sei nada pufavor alguem tem como flar algo?
Os spellbooks são vários, começando desde o mais simples (aquele da Isle of destiny lawl) até os mais "melhores".
Pra lv 30- a opção é Spellbook (def 14), pega na isle, é melhor trocar poru m shield melhorzinho por não cdá pra aguentar até la com isso ai :S
Lv 30 tem Spellbook of Enlightement, aumenta ml em 1 e def 16 ou 18, não lembro.
Lv 40 tem Spellbook of Warding, ml +1 def 22, vem na Thieves Guild Quest.
Lv 50 tem o Spellbook of Mind Control, ml +1 (acho) e def 18 (acho)
Lv 60 tem Spellbook of Lost Souls, loots do bichinho que tem o nome no Book, ml +1 (ou 2) e defesa não lembro.
Lv 70 tem o Spellscroll of sei la das quantas, def 12 (sim ´é o shield com menor defesa), mas aumenta ml em 3
E por ifm, pra lv 80, tem Spellbook of Dark Mysteries, aumenta ml em 3 e vem nas quests The Inquisition e Demon Oak.
Sim, o shielding influencia na defesa deles.
Manteiga.
eles sao escudos....
trate eles como a um escudo normal....
só q tem um atributo a mais
tipw, vc usandu spellbook avança o shield normal, mas n pod usa 2 em cada mao
;D