Sou pally mas achei mas correto tira minha duvida sobre ml no topico de sorcere por ser uma vocação q utiliza ml.
eu queria saber qual a magia mas endicada para treino?Ou para trena ml e so utilza a quantidade maior de mana?
plz help
Versão Imprimível
Sou pally mas achei mas correto tira minha duvida sobre ml no topico de sorcere por ser uma vocação q utiliza ml.
eu queria saber qual a magia mas endicada para treino?Ou para trena ml e so utilza a quantidade maior de mana?
plz help
Minha recomendação é que você upe ml caçando monstro rasoáveis que não lhe de waste e talvez um pouco de lucro.
Mais o importante não é como você faz o up Ml e sim a forma que você faz.
Nunca fique parado em PZ por muito tempo, não fique sem Food e SEMPRE ande com mana potions para usar e upar mais fácil seu ml(se vale a pena na mini hunt).
melhor maneira de upar ml é caçando, de preferencia monstros q dropem food (rot, lion, mino, orc, larva e etc ...)
N importa como vc vai gastar sua mana, com um exura ou com um utevo lux, quando vc tá gastando, tá upando o ml ...
Só evite deichar a mana full e ficar parado em protection zones (onde a sua mana não regenera) e ande sempre com food e potions.
Acho q é isso
flws
Msm sendo duvida de ML seria melhor tu ter postado na seçao pally, pq eu te falaria q pra treinar ml seria legar runar com arma melee :P
Mas ml vem msm em hunt. Tu caça, usa manapotion, usa magias e upa ml.
Assim tu nao para de upa. Se for treina skill pode fika fazendo arrows e usa dps em hunt...
bom concerteza o pior jeito de se upar ML é ficar no DP runando para gastar mana...
mais uma coisa que poucas pessoas fazem mais que ajuda bastante...é soltar magias enquanto viaja.....
por exemplo eu quero ir para outra cidade... va fazendo magias pelo caminho... sem usar mana potions pois seria desperdicio... usando apenas food... e vc upa muito.... acredite e mim
by Mega suit bolt
NINGUEM RESPONDEU MINHA PERGUNTA QUE É :
R = ?
o ml upa pela quantidade de mana gasta não existe uma magia q upe mais ou outra q upe menos, gasto 60 com um utevo gran lux ou 60 com 3 utevo lux upou o mesmo tanto!
Espero ter ajudado
AS MELHORES MAGIAS PRA VOCÊ UPAR ML SÃO AKELAS Q FAZER ARROWS, RUNAS, OU O EXEVO PAN, PQ EL CRIA FOOD PRA VC RECUPERAR MAIS MANA.
R = :D
VLW GENTE ENTENDE