Parte 1:
Parte 2:
Parte 3:
Parte 4:
Parte 5:
Parte 6:
Versão Imprimível
Parte 1:
Parte 2:
Parte 3:
Parte 4:
Parte 5:
Parte 6:
Muito bom o documentário.
Mas, então, em 2012, o mundo não precisaria necessariamente acabar, só seria o começo de uma nova era.
Alguns desses historiadores do documentário valorizam de mais alguns acertos dos maias em relação aos katuns. Eu também poderia hoje, chutar que ocorreria, em algum momento dentro de um período de 20 anos, algum acontecimento/catástrofe/situação, e ela poderia, de fato, ocorrer, oras. 20 anos é um periodo um tanto abrangente.
E como eles previam os acontecimentos? Através do alinhamento dos planetas ou analisando a galaxia? Não acho que possa haver alguma relação lógica.
Aquela comparação do 5º katun com a Guerra Civil Americana quase me fez chorar aqui, muito forçado.
Bom, 21 de dezembro de 2012 será um dia como qualquer outro para mim, até que se prove o contrário.
As pessoas costumam achar que os povos antigos não sabiam de nada e eram menos inteligentes, tem gente que até diz que eles tiveram ajudar dos E.Ts, coisa que nem faz sentido. Eu acredito que só o tempo dirá se os mais estão certos ou não, ninguém sabe se vai ou ocorrer algo, são só profecias. Mas não podemos descartar a possiblidade.
de novo essa história de ke em 2012,q pela profecia maia o mundo vai acaba...
mas bom o documentário até...
mas pra mim 21 de dezembro de 2012 vai c normal...
mas... quem sabe néé, o geito é esperar pra ver U.U
Acho bem interessante essa profecía Maia. Ninguém pode dizer se é verdade ou mentira..pq só saberemos realmente no dia 21 de desembro =/
Isso me lembra a antiga profecia: "De mil passarás, de dois mil não chegarás".
Para mim profecias desse tipo são comparáveis a olhar para um céu com nuvens, cada um vê o que quer.
dia 20 de dezembro vou gastar todo meu dinheiro em algodao doce :D
uhasuhsahusauhuashhsushauhussauhsahuhsausuhasauhsa hu
@topic
Por incrivel que parece :eek: eu li aqui no forums que uma nuvem de um buraco negro está vindo para cima do sitema solar.... e dizem que ela chegara em 2012 :eek::eek::eek::eek::eek: [+++ medo]
dia 20 de dezembro vou gastar todo meu dinheiro em algodao doce :D [2]:yelrotflm
run to tibet o.o