-
Coisa feia...
Eu já tinha mandado MP para o Admin TibiaBR, mais, não tive resposta
e vi que não fizeram nada, então deixei quieto, e hoje, vejo de novo uma coisa parecida com a que eu tinha visto a outra vez, ai vai as ss:
http://img2.uploadimages.net/214509Locke.JPG
http://img2.uploadimages.net/779383Locke2.JPG
Onde eu quero chegar é, não é aqui que alertão usuarios para tomar
cuidado para não serem hackeados? ainda mais o cara sendo Sub-Moderador.
-
affffffeeeeeeeeeeeeeeeeee
c isso for verdade merm maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano...
eahueahueauhe....q r00000x....
heahueahuea....mtu loko... qru ver o q o kra vai falar agora ... xP
flw ae...
-
Acabei de tirar a SS... eu tinha outras 2 dele falando que tava parando de
jogar e vendendo items "pela metade do preço"
-
Nao entendi? Ele foi hacked? Isso que ele ta fazendo eh contra as regras do tibia mas ateh ai... O que voce tem a ver com ele? Porque voce nao eh Sub-Moderador fica querendo faze o cara perde a posicao? Outra, esse negocio de nao permitir spoil eh coisa tola... E outra... para de querer ficar estragando as coisas pros outros porque voce nao ta no lugar deles ... GM wannabe...
-
Nun intendi nd NADA
auhaauhauha....:biggrinbo agora eu entendi huahuahuahuauha....
-
LOL!
Cara não pode ser o locke mas tudo indica o,0
FLWs
-
poxa cara...
pensei q vc fosse legal locke....
vi da maneira como vc falava em calmera, parecia msm um roleplayer :(
to decepcionado cuntigo......
isso foi feio cara....
-
O que o Moderador ou Sub Moderador faz dentro do jogo eh problema dele contanto que nao use o nome do tibiabr.
Todo mundo sabe que esse sub eh mal carater dentro do jogo :P
Eu por exemplo, era Power Abuse, Obrigava a fazer price list, e tudo mais, soh que isso era DENTRO do Jogo, entao se alguem achasse ruim pegasse suas SD e viesse tira satisfação comigo dentro do jogo, e nao no forum..
ta certo que ae eh non pvp, mais até ai, cada um que se vire :P
-
pq deveremos cumprir as regras se nem mesmo o sub modera cumpre, isso sim é um bom exemplo naum é msm?
ok, ele é a favor do spoil... agora aqui disse ao contrario... se fazendo de santo???
o "descobridor de tesouros de calmera" é apenas um ladrão q adora enganar e fazer mal aos outros, deixar as pessoas tristes...
e no final diz, é apenas um jogo...
um jogo onde tem pessoas q tem coração, q algumas delas se exforçam pra conseguir as coisas sem quebrar as regras...
estou decepcionado....
-
bom, vamos esperar o próprio Locke aparecer por aqui e dar sua declaração...
@Govaj: ohhhhhhhhhhh.....defensor do locke.... o kra dev tar sem saco agora...d tant q tu puxo...