i aew galera blz? queria saber se eu vou caçar na cave dos swamp trolls com espears ou Bow e arrows?
EQUIPS: soldier helmet,scale armor,brass legs,dwarf shield e tenhu soh 7 spears...
Skills: 30/26 :sprite10: ou será q devo treinar +??lvl 9
Versão Imprimível
i aew galera blz? queria saber se eu vou caçar na cave dos swamp trolls com espears ou Bow e arrows?
EQUIPS: soldier helmet,scale armor,brass legs,dwarf shield e tenhu soh 7 spears...
Skills: 30/26 :sprite10: ou será q devo treinar +??lvl 9
Cara fica nos troll com spear nu full def q se pega skills, pq usar bow com esses seus skills eh no minimu desperdicio...
um conselho:mata os troll usando spear,pq assim vc tanto pega skill de dist qnto de shield,mas naum te aconselho a so treinar skill,tente pegar lv tb,os dois juntos se possivel,tente chegar no lv15 com skill55/45,pra vc mata cyc,arrow vc usa somente pra mata monstro mais forte,ou pra ir em hunt,flw,...
como eles falaram ae, eh desperdício usar arrows em swamp troll e ainda + cum essas skills.....fike de spear e shield (claro) em full def.... cum lv 15 e skills 55, como o terrordar disse, gogogo cyc sul de thais (arrows...) cum 50 de skills de shielding e um dragg shield, da pra ir cyc de spear !
flw ae...
Kra fica esperto, se continuar assim vai pegar skills piores q os meus, vai de spear e shield no full def e vai gastando mana pra subir ml, assim vc vai ficar da hora!!!Citação:
Postado originalmente por Pala Dino
Um abraço!
kra podi usar spear soh q spear eh uma merda intao eu reconcelho podem ate me chamar di mto noob mais eu caço troll di d-hammer tenho skills 27 di club e 53 di ditance no lvl 11 podem me chamar di noob eh o q eu penso use arrows para bixos fracos e bolts pra hunts com blocker e talz..... :yelrotflm
¬¬
vc fala q spear eh ruim pq vc tem skill baixo pq nao caça de spear!
aff vei...
sem ser chato..
vai treina e caça de spear..
quer usar melee?
vc escolheu a profissao errada se a resposta for sim...
aff... um cara com esses skills quer usar bow... vai cacar troll de full def dps vc mata cyc de arrow no mont sternum ou no sull de thais