A def da arma conta ou naum?
Pois uso SKull staff, mas talvez se a def contar vo passar pra d-hammer.
Me respondam plx.
--------------------------------------------------------------------------My skills: 72/71 rumo aos 82/82
:528:
Versão Imprimível
A def da arma conta ou naum?
Pois uso SKull staff, mas talvez se a def contar vo passar pra d-hammer.
Me respondam plx.
--------------------------------------------------------------------------My skills: 72/71 rumo aos 82/82
:528:
Pega um shield e uns ekipas bons, e fika com a skull staff... Simples... E respondendo sua pergunta... Se nao contasse ela nao teria def neh... :sword:
Sempre quando bloko algo que não custumo ir mto vou de leather boots e d-hammer, mas o loot sempre vem ruim entao tem vez que eu uso BoH e skull staff mesmo :biglaugh:
Aff talvez a def só contasse sem shield.Citação:
Postado originalmente por Arzak
os kras falam q a def da arma é anulada pela def do escudo se é assim pega um Enchanted staff q tem def 45, pq o escudo mais usado (Mastermind Shield) tem def 37...
Q eu saiba Enchanted Staff soh dura 1 minutoCitação:
Postado originalmente por Xeu ByXARK
Kra, tu é mt :712: é claro q não conta a def da arma. Quando eu li este post eu tive vontade d fazer issu ------------> :AANEWbsod
A def da arma é a def dela mesma. É por issu q Ice rapier tu usa uma vez e ela é destruida.
Citação:
Postado originalmente por Fio-fo
naum entendi.. entao ker dizer q a Def da arma de uma mão é inútil?, defesa da arma é a defesa dela mesma?? mermaum explique isso melhor aí..
c a defesa da arma fosse a dela mesma, já q a ice rapier é destruida com 1 hit, as outras tb deveriam ser destruídas em certa hora
bom 1 coisa use o skull staffi consigaoutrosekips bons i vah caçar... i eskeça isso dedef ^^