gnt eh
se vcs repararem na quest do time ring em elf vilage tem uns mw tampando uma saida com 1 chest!!!
axo mto estranho
akilo n pode estar la atoua
Versão Imprimível
gnt eh
se vcs repararem na quest do time ring em elf vilage tem uns mw tampando uma saida com 1 chest!!!
axo mto estranho
akilo n pode estar la atoua
eu acho, q tenho certeza, q aquilo n é nada por enquanto
ja tentei procurar alavancas escondidas para sumir com as mwalls mas nunca encontrei nada lá :/
deve ser alguma futura quest
é mais e o lich staff... >>>>>>>>>>OUVI DIZER<<<<<<<<<< que da pra passa ou apagar(puts)mw com ele REPIT([{>OUVI DIZER<}]) entao nao me chamem de noob =P
Acredito que tenha como passar sim :)
Assim como na desert dungeon ;)
Porém, não sabemos como faze-las sumir ;)
gente eu n vou afirmar nda mais na minhaaaa opniao akilo n pode estar la atoua...e axo q vcs concordam cmg..akela quest n pode ser tao protegida(falo bem protegida q high levels n caçariam la pelos bixos serem fracos)por 1 mizero time ring...
agr
como entrar la agnt na sabe
tibia e seus misterioss
=X
Ehh Eu tbm Queria sabe q q tem la...
ja ate tentei axa algum jeito de ir la... fikei mto tempo.. mas desisti..
Eu concordo com o warning...
a chest n deve ta la atoa... mais axo q nunka ninguem ocnseguiu chegar la... ( se alguem sabe alguma historia q chegaram la postem aki)
;D
se vcs verem...o chest naum eh de quest..pq tem volume
you see a chest (vol 15)
algo assim.....ker dize q tem algo dentro....talvez um respawn de item unico...sei lah....
estranho a lot....sem contar akela dreammers machine no meio do pantano perto da elven village...
lah antes vc podia descer e pegar um stealth ring todo dia...
eu fazia a festa antigamente :D
uhsasuhauhs