Aê galera.. vi esse helmet manero na casa de um hl e achei ele muito irado...
Alguém q tenha uma informação sobre ele ( NO SPOIL) post aqui plz... VLW
http://img2.uploadimages.net/925774imagem.jpg
Versão Imprimível
Aê galera.. vi esse helmet manero na casa de um hl e achei ele muito irado...
Alguém q tenha uma informação sobre ele ( NO SPOIL) post aqui plz... VLW
http://img2.uploadimages.net/925774imagem.jpg
esse helmet ae tem q mata vaaarios faraos eu axu pq eu ja vo foto doa kra de eternia fzendu a quest....=)
flw muito loko esse helmet :D
fui
~
Como o bonza disse, ele é a recompenssa da quest de ankrahmun mas na real,(Com o ruby que eu nem sei como se acha) ele tem 11 de def...
Ou seja, o segundo melhor helmet do Tibia (3º?? Não sei o peso dele...)...
Muito bom mas sem a perola.... Aff..... Não que não seja bom mas que ele num é nem um royal helm sendo que ele é recompenssa de uma quest MUITO grande e complicada com bixos tão fortes como Demon (Sim, porque não lembro em que video, um deles de transformo em demon e SUMONO um demon...)...
Flws!!
E pra ele ficar com aquela gema vermelha e def:11????? é o msm helm?
Sim, Soh precisa juntar as pecinhas :PCitação:
Postado originalmente por Jacknight
Jah vi um video, eh mto foda essa quest, mais esse ai tah incompleto, deve ter sido mto foda continuar, ai eles devem ter parado ou num conseguiram catar a pedra.
muito roxs pena q falta o SOUL RUBY acreditem esse rubyzinho vem tb nos faraos ele fika no mais dificil q naum lembro o nome sim é foda o helmet fika dividido em 5 parts a naum lembro o nome a debaixo a parte do olho(ornament of helemt) a parte dicima e os chifres assim ele é arm 8 amsi com a 5ª pessa o soul ruby torna-ce o helemt masi forte q ainda tem em todos os mundos
Esse helmet é realmente da hora...
E como o Jpav disse Aperta Ctrl+n e ctrl+w
Fica bem melhor...
Parabens pro cara que tem esse helmet
E Vlw
Affe....Cody Tyer..e O Brabo De Trimera..tem ele ..Full..Jah.>!
Brabo de ONDE?Citação:
Postado originalmente por -Kenshin-
mythera plx