Eu sou lvl 59 e estou caçando com um Heroic Axe..quandu eu atingir o lvl 60 meus hits vao aumentar bastante ou pouca coisa?
Um lvl 10 usando uma arma de lvl 60 tem diferença de um lvl 59 usando uma arma de um lvl 60?
Obrigado
Versão Imprimível
Eu sou lvl 59 e estou caçando com um Heroic Axe..quandu eu atingir o lvl 60 meus hits vao aumentar bastante ou pouca coisa?
Um lvl 10 usando uma arma de lvl 60 tem diferença de um lvl 59 usando uma arma de um lvl 60?
Obrigado
Pelo pouco que intendo desse sistema atual(tava retired ainda estou e ainda sou mage)é o level que precisa para usar a arma - o level atual, ou seja se voce é level 59 vai tirar paricamente o mesmo dmg que um level 60.
tipo eu ja tive essa experiencia... é praticamente a mesma coisa... não pense que os hits vão ficar fodóricos por ter level na medida. mas uma coisa que percebi é em bixos que tem uma defesa boa, uma giant spider por exemplo, com level 60 eu comecei a tirar hits razoaveis bem mais constante. e quando tinha 59 me parecia mais dificil (puff puff e não saía nada de hit :P)
Pegunta 1: Sim, pouca coisa.
Pergunta 2: Acredito que sim, deve fazer muita diferença.
Olha,é impossível vc lvl 10 usar arma de 60.
Quando a diferença é pequena da pra usar,quando se alcança o lvl da arma os hit aumenta +/- em 15~20.
O meu kina usava d-lance às vezes(eu era lvl 13), depois do update, só soltava fumacinha,eu começei a usa o k-axe( 25+) normalmente.Upei 29 e apenas 1 de skill e meus hit subiram devido ao level.
pessoalmente acho vc vai notar diferença mas não muita
:)
Se você eh level 59 usa arma de lvl 60 vai tira um pko menos que os hits certos
E lvl 10 vai hita 95% fumaça e 5% vai hit hits max 20 =)